Sim sim Hugo, as pessoas fazendo piadinhas que gaúchos são gays, aqui em SC, daí perguntam se existe alguém gaúcho no recinto, eu levanto a mão, esboço um sorriso azedo e digo; eu, professor, eu... Ele me olha, arregaça um sorriso realmente feliz e pergunta; de que cidade meu caro? Pelotas? E larga um bela gargalhada... Eu com o leve sorriso forçado na cara, na hora fico sério e respondo: não, não é Taquara. Ele com a cara séria novamente diz: onde então, caralho? E respondo, sou taquarense, vim de Taquara. Bom... O Vocês devem deduzir a reação do povo.
Bom, esse parágrafo vai ser destinado aos comentários sobre o alcance da internet no Brasil. Sim, 90% dos internautas são do sul, ou de São Paulo... Porque o resto dos 10% é das favelas do rio de janeiro, e os indios da amazonia, e depois reclamam que há muito brasileiro noob, MAS CLARO SÃO ESSES MALDITOS 10%! ESSA MALDITA INCLUSAO DIGITAL.
Bom... Qual era a ultima coisa que eu ia comentar... Ah! Quase que me esqueço, sobre minha internet... Então, eu tinha uma boa, 3 megas e tal, de telefone pá pum. O problema é que minha mãe se cansou de pagar R$49,90 e resolveu pôr uma de 15 reais por mês, às vezes sai menos, porque não usamos o PC, e é 50 centavos por dia... O MAIS LEGAL: tu tem 300mb de limite, enquanto tu tá nos 300mb, a internet tá maravilhosamente rápida, tipo... (20kbps/30kbps) o problema é depois que estoura o limite, (demora 2 horas, e tá estourado) a internet cai pra 2kbps/5kbps... :c
EDIT: VAI SE FODER POR QUE EU ESCREVO TANTO
Last edited by Math; Nov 11, 2011 at 03:33 PM.