Secret Santa 2024
kilermvm: Aceito por votos. Envie pm a um dos líderes, ou ao nosso tester KaorozliveD. Você tem a opção de escolher com quem fará o teste in-game.
TrollerBR: Rejeitado por votos. Volte a se aplicar, dentro de 10 dias.
Aplicação
Olá, Sou um guerreiro a procura de um clã 100% brasileiro e tenho certeza que encontrei, mas tenho que ser aprovado para entrar , então estou enviando está aplicação.Tenho 13 anos e jogo em qualquer mod jogo faz pouco tempo mas já estou evoluindo rapidamente, já ganhei 2 campeonatos e várias lutas então por isso tenho certeza que estou pronto para entrar neste clan com uma ótima representação do Brasil em um jogo estrangeiro.

Obs: Desculpe por erros ortográficos e falta de acentos.

USER CARD : http://www.toribash.com/usercard/CtrlV.png
Originally Posted by DrowRanger View Post
kilermvm: Aceito por votos. Envie pm a um dos líderes, ou ao nosso tester KaorozliveD. Você tem a opção de escolher com quem fará o teste in-game.

Ele pediu que fizesse o teste dele ta aqui os resultados.
-----
Ele joga bem!!!
Attached Files
killer teste2.rpl (48.9 KB, 5 views)
killer teste.rpl (71.6 KB, 4 views)
teste5.rpl (79.3 KB, 4 views)
teste4.rpl (24.6 KB, 3 views)
Last edited by nivelson; Jan 8, 2012 at 07:08 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Drow View Post
Envie pm a um dos líderes, ou ao nosso tester KaorozliveD. Você tem a opção de escolher com quem fará o teste in-game.

Foi mal mas esse post disse ao contrario
-----
Eu nap pedi para voce fazer esse post pedindo

mesmo assim nivelson, você sabe como sou rigido com relação a testes ingame, also, não recebi nenhuma menssagem com relação a isso.
E é obrigatório o envio de pms para os testers e lideres até devido a pessoas sendo aceitas por membros sem conhecimento ingame. finalizado o assunto, só eu, mpel e kaoroz faremos os proximos testes.
Nem eu, nem kaoroz, nem mpel recebemos menssagens sobre o teste ingame e não fomos alertados em NENHUM LUGAR.
Last edited by GHMWolf; Feb 17, 2012 at 06:15 PM.
Sucks