Toribash
Boa noite.
Então, venho aqui minha primeira vez tentar achar um lugar para mim na VOID. Meu nome é Vitor e gosto muito de jogar Toribash, passo noites em claro treinando e participando de torneios para ganhar mais experiência para, então tentar alcançar meu objetivo de entrar para a VOID. Estou a dias a caminho da black belt, mas realmente acho que estou preparado para esse momento, pois atualmente sou rank 2606.
Desejo estar ao lado de vocês nos bons, e nos maus momentos, para ajudar o clan, para que ele seja um dos melhores, ou talvez, o melhor!
Attached Files
NBA Basquet Ball..rpl (111.9 KB, 4 views)
Decaptador extremo.rpl (32.8 KB, 3 views)
Chuch Norris..rpl (88.1 KB, 3 views)
Lancador de humanos.rpl (49.9 KB, 3 views)
NooB 360..rpl (51.8 KB, 3 views)
Last edited by vitortori; Jan 13, 2012 at 12:11 AM.
Just relax and let your heart swell
Market
Originally Posted by vitortori View Post
Boa noite.
Então, venho aqui minha primeira vez tentar achar um lugar para mim na VOID. Meu nome é Vitor e gosto muito de jogar Toribash, passo noites em claro treinando e participando de torneios para ganhar mais experiência para, então tentar alcançar meu objetivo de entrar para a VOID. Estou a dias a caminho da black belt, mas realmente acho que estou preparado para esse momento, pois atualmente sou rank 3261.
Desejo estar ao lado de vocês nos bons, e nos maus momentos, para ajudar o clan, para que ele seja um dos melhores, ou talvez, o melhor!

Hm, gostei muito da app. Bem feita e quase ou sem erros de gramática.
Já joguei com ele, ele joga bem.
Meu voto é SIM