Originally Posted by
Carnage
Opa, olha eu aqui de novo.
Voltei pra casa da minha mãe e resolvi voltar a filosofar.
Caro queridíssimo amiguíssimo miguxíssimo alajah (a.k.a MajorBruno)
Numa sociedade tão responsável e tão madura como a OBT, é necessário ter regras, assim como aqui, REGRAS-gras-GRAS-gras.... "eco infinito"
Obviamente em um passado não muito distante você foi totalmente contra essas tais regras estipuladas pela organização, tendo uma conduta totalmente inaceitável. Essa sua conduta inaceitável foi concebida no grande livro sagrado de regras da OBT como criança fazendo birra ou então pirralho chato pra caralho, se enquadrando então no perfil da lista black list, sendo assim então movido imediatamente para tal local, sendo estritamente proibida a sua entrada lá.
Qual é o ponto de estar na black list? Não encher o saco novamente, óbvio.
Assim então entramos em um ponto de multiplas divergências. A black list é só pra evitar que o senhor donizildo/donizilda volte a postar o que ele andava postando, assim, se nós lermos as letras miúdas logo embaixo do que esta na black list encontraremos.
O que seria esse merecer então os nossos caros amiguinhos poderiam perguntar?
SIMPLESMENTE PARAR DE AGIR DA FORMA ERRÔNEA QUE SE HAVIA AGINDO. (exceção, Math, esse vai sofrer eternamente com a negação dele na OBT devido aos seus dotes psicopáticos de "pseudo-inteligencia".)
Em outras palavras, se você com essa alt continuasse agindo da forma maneiríssima que havia agindo teria o nome retirado da black list, mesmo estando com alt esse tempo todo. Porque, lógico, todos querem ficar perto de pessoas gente boas (como eu) e longe de pessoas chatas e angustiantes.
Agora vamos fazer uma síntese sobre o seu indíviduo, principalmente sobre a relação |alajah vs. Tryton|
A vida é uma caixinha de surpresas, assim como diria o narrador da história do exílimo personagem Joseph Climber.
Tryton é uma pessoa bem sucedida na vida, é médico em um hospital, é casado e tem um filho fofinho que da vontade de morder. Apesar dos pesares, é uma grande pessoa, que deu duro pra conseguir o que tem.
Agora temos um alajah, uma pessoa com uma idade provavelmente entre 12-15 anos, que até agora passou a vida inteira reclamando de como o ensino fundamental é uma bosta e de como os professores são uns filhos da puta.
Fazendo uma comparação, temos por um lado uma pessoa que xinga a outra com o intuito de fazer ela se intimidar com tais palavras vorazes profeciadas e outra que por uma ação dessa primeira pessoa vem tomar uma atitude em relação a mesma.
Obviamente pela síntese do seu indivíduo, você ainda não sabe o que é se foder literalmente, brutal e lindamente na batatinha do seu Jorge, tendo assim como base somente o seu indivíduo, uma visão egoísta de prazeres fúteis, sem parar para pensar sobre as suas próprias ações e sobre como os outros podem estar se sentindo sobre as suas ações, criando assim uma linha de pensamento tendenciosa e errada, errada pela falta de informações que foram negadas pelo seu empiricismo justamente pela sua atitude egoísta causada pelo "não se foder na batatinha do seu Jorge".
Em mais uma analogia, pensamos:
Porque nenhum outro indivíduo que esta na black list fez a campanha: "EU ODEIO A OBT, SOU INIMIGO BRUTAL DE UMA ORGANIZAÇÃO".
Porque não é o Math que exprimiu todo o seu ódio à organização sendo que ele é o único realmente permad ban lá da bagaça?
Isso tudo, meu caro, é questão de caráter, que vai se adquirindo com a vida.
Então, antes de falar mal do Tryton, da Organização, de mim, do Betão, do Josepth Climber, olhe pra si mesmo e tente criar um carater e ser maduro.
Sério to emocionado. Seu lindo <3
Last edited by Tryton; Jul 13, 2012 at 04:21 PM.