Toribash
Originally Posted by loison View Post
já repararam que o ghm só vem no forum pra falar merda ou uma "merda bonita"?

merda lindosa flap1
e sim, eu só venho pra falar merda
Originally Posted by vitortori View Post
Ta começando a perder a graça isso tudo, mas acho que é porque estou fazendo coisas mais diferentes, to tocando mais guitarra, e agora meu pai vai comprar uma SG, oque só vai piorar né, e agora eu tenho um tablet e essas coisas.
Vai ser normal eu ficar inativo.

Also: Vou pagar 10k pra ficar VitorTori.
-----
Ah, semana passada eu queimei o meu amplificador, e hoje meu pai disse que quando chegar em casa, vai me dar um presente que começa com a letra C. Como ele não sabe o nome certo, deve ser "Caixa de som".

Uma dica vitor, leia o post anterior filho da puta, isso ia ajudar a fazer tu parar de mudar o assunto randomicamente e de te deixarmos no vacúo também...
Also: Não estavam fazendo mais as capitalizações por 5k a letra, parece que agora mesmo que tu mude só pra VitorTori tu tem que pagar 100k... talvez tenha mudado de novo, agora eles mudando bastante as coisas e tals...
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Originally Posted by williamgassen View Post
Uma dica vitor, leia o post anterior filho da puta, isso ia ajudar a fazer tu parar de mudar o assunto randomicamente e de te deixarmos no vacúo também...
Also: Não estavam fazendo mais as capitalizações por 5k a letra, parece que agora mesmo que tu mude só pra VitorTori tu tem que pagar 100k... talvez tenha mudado de novo, agora eles mudando bastante as coisas e tals...

william pouco sutil.
acho que vou comprar tc. 17k/1$.
vo atrás de alguem pra vender por esse rate.
also, fórum meio parado?
ghm lindo
Last edited by abcfoda; Nov 10, 2012 at 01:56 PM.
<&ghm> sabe oque me atrai em você?
<&ghm> seu campo gravitacional.
Originally Posted by williamgassen View Post

Desculpa, mas é que eu sou preguiçoso e por isso não leio os posts anteriores, só quando eles tem umas 5 linhas ou menos.
E eu ainda não li o post anterior.
Just relax and let your heart swell
Market