Toribash
Boa noite Grupo de Combate.
Cheguei aqui pra ajudar na nossa nova família!
Chris, gostei muito da desc, está perfeita e como vocês estão? Eu estou com o pc "bichado" e vai demorar eu arrumar, mas vocês sabem que sempre do o jeito de vir aqui.
Vamos lá, e Chris comecei a estudar agora pra prova do ifsc e pensa... é muita coisa.
Originally Posted by ShadowDay View Post
Boa noite Grupo de Combate.
Cheguei aqui pra ajudar na nossa nova família!
Chris, gostei muito da desc, está perfeita e como vocês estão? Eu estou com o pc "bichado" e vai demorar eu arrumar, mas vocês sabem que sempre do o jeito de vir aqui.
Vamos lá, e Chris comecei a estudar agora pra prova do ifsc e pensa... é muita coisa.

Shadow. õ/
Até que enfim você viu o invite, já tava demorando. kkk
Falta só o gunner agora.
A desc vai se ajeitando aos poucos, ainda tem muita coisa pra arrumar ali. P:
E estude bastante pro IF, como diz meu professor de Física: "Agarre-se a todas as oportunidades que lhe aparecerem."
Por enquanto o plano é estabilizar e basear o clã, vamos recrutando aos pouquinhos. Quando tivermos 5 membros vai ter mais movimentação por aqui. Mas por enquanto vamos começar devagar.
Vamos criar um "Plano de Metas Interno" que vai ficar só entre a gente, objetivos em respeito a diversos assuntos.
E vai tentando ajeitar o pc o quanto antes possível, calculo que em menos de 2 semanas vamos ter de 5~10 membros.
Last edited by iver; May 30, 2013 at 07:23 AM.