Kôé kaudis. kuantu tenpu manu.
<3
Also: Os assuntos aqui.. vish, nem te conto. Muitochatobacana.
Aaah, você tem razão. Temos que terminar a desc toda primeiro. Temos que procurar alguém que manje de photoshop...
E tipo, coloquei aquela letra no intuito de deixar uma coisa mais parecida com o militarismo. Na grande maioria dos jogos de guerra, a letra usada é aquela, eu quis tentar preservar essa identidade, mas se todos concordarem, eu posso sim mudar.
Hugo, sua opinião sempre conta aqui.
E eu gostei muito da sugestão, obrigado. Realmente não tinha passado pela minha cabeça uma história de nós mesmos, sério.
Also: To colocando teu nome na lista de aliados.
Tem isso também... Mas a questão também é aperfeiçoamento. Eu fiz nada menos que 6 esboços antes daquela história final da Angels. Essa aí não teve esboço, eu simplesmente comecei a escrever e daí apertei em "Submit". Mas como você disse ainda temos muito o que melhorar.
Que saudades de vocês...
enfim boa sorte com o novo clan, acho que aqui tem tudo que precisam para se tornarem oficiais!
E Boa noite
Tôri-itu, sdd, olha nos aqui >
---
ta chato pra caralho mermo os assunto aqui.
Tôri-itu, sdd, olha nos aqui >
---
ta chato pra caralho mermo os assunto aqui.
Hey Qual o melhor?
GTC
GTC 2
Dai Escolhão 1 eu eu faço o resto :3
No primeiro eu tentei lembrar as cores do brasil ^^
E no segundo eu já um tipo mais simples
Oi pessoal, como vão? Vejo que estão planejando os membros do clã. Então boa sorte procurando gente, espero que achem :]
Also: Eu conheço esse LucianoWoW faz um bom tempo que não vejo ele nos torneios de Judô. Ele luta bem.
Ei alguém aqui já fico com raiva de um misero abraço que a guria que você ama, deu em outro cara?
Por que eu to vendo duas imagens igual? .-.
As duas estão com GT Cooltext... LOL
Logo
Logo
Já ;--;
Luana fez isso ontem na reunião, deu um abraço no marcos, fiquei puto da cara
Porque eu Já exclui as imagens :lol:
E o no provedor apare-se isso :lol:
Logo
Also: Eu fiz uma Merda no Logo do Clan coloquei 1500x1800 :lol:
Also: Arrumei
Logo
Ata, ficou legal Fury mas acho que não precisa do último ponto. Eu acho!
O pior de tudo é que eu fico bravo e quem está errado sou eu mesmo... .-.
foto
Foto