Originally Posted by
Chris937
O país está um caos. O Sol não aparece há 4 dias. Pessoas com medo se refugiam em suas casa. Luzes apagadas.
Traficantes e chefes de milícias dominam as ruas e buscam pelo sangue verde e amarelo. A guerra civil chegou aqui. Uma bomba de fumaça negra foi lançada sobre as capitais das Unidades Federais.
Daqui de cima dá pra ver tudo. Meu apartamento é alto o suficiente pra que eles não cheguem aqui.
Em minha frente está uma carta do Exército:
"O sr. está sendo convocado para servir ao Exército no combate aos marginais. O agrupamento estará pronto às 5:00 de amanhã."
Eu já sabia o que eu tinha que fazer. O preparo no Centro de Instrução Guerra na Selva me deu o que eu precisava. Como Coronel de Infantaria, a pátria vinha em primeiro lugar.
Haviam outros três além de mim.
Estranhei. Mas todos eram militares do mais alto nível: Um General Paraquedista, um Coronel de Artilharia e um Coronel de Cavalaria.
O Comandante do agrupamento chegou. E com essas palavras a nossa missão começou:
"Os senhores foram convocados aqui para combater os marginais que invadiram as ruas. As forças auxiliares locais não foram capazes de suprir as campanhas de terror. A situação é de calamidade pública. Os senhores foram selecionados dentre os militares de todo o país e não estão aqui para brincar de atirar. Usarão da Estratégia e de suas Habilidades específicas em conjunto para combater as gangues que se espalharam pelo país. O senhores trarão a Ordem e retomarão o Progresso. O senhores serão os Heróis de Combate.
Agrupamento, dispensado!"
Sugestões/Críticas/Propostas postem aqui. .-.
Sinto que falta alguma coisa nesse.
Usa anti-inflamatório em gel, gelo só vai queimar tua pele.
Ta parecendo protesto,e pq que o sol não aparece durante 4 dias -.-.
Enfim,hoje eu fui la no protesto,só que foi apenas umas 5000 pessoas,era mais pra homenagear um truta que morreu ontem protestando,tipo um carro passou atropelando um monte de gente,1 morreu outros ficaram feridos.Véi eu andei muito,acho que se eu tivesse demorado um pouco mais não aguentaria chegar em casa :P.
-----
Galera tipo,vão fazendo historias pro clan ai,pode ficar uma merda,mais é bom que pode ir dando ideias pro chris.Depois vou fazer um,mesmo que fique uma merda.
Last edited by gunner666; Jun 22, 2013 at 04:11 AM.
Reason: <24 hour edit/bump