Toribash
Isso aqui ta mais parado que obra do governo.
Relaxa TORIITO, estou sem lucra a um bom tempo...
Enfim o megane sem Spam...
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden
Originally Posted by lordholanda View Post
Isso aqui ta mais parado que obra do governo.
Relaxa TORIITO, estou sem lucra a um bom tempo...
Enfim o megane sem Spam...

É verdade.

Also: Gostei da Sig. <3 <3
-----
Originally Posted by TORIITO View Post
Zumbis correm, escalam e pulam. Sim. Não tem muito a discutir.
Zumbis só são pessoas que perdem sua ''racionalidade'' e caçam para sobreviver. Como um tigre ou algo do tipo. Só que eles por algum motivo não se saciam.. Enfim..

Bem isso, na real eu e o Fury tentamos entender o por que deles se transformarem em Zumbi. Mas, to achando que haverá o 2.

Mas me diz o primeiro filme que lançou sobre Zumbis, alguém sabe?
Last edited by ShadowDay; Jul 3, 2013 at 01:57 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by ShadowDay View Post
É verdade.

Also: Gostei da Sig. <3 <3
-----

Bem isso, na real eu e o Fury tentamos entender o por que deles se transformarem em Zumbi. Mas, to achando que haverá o 2.

Mas me diz o primeiro filme que lançou sobre Zumbis, alguém sabe?

Você ja viu o The last of us? Então sabia que aquele virus que atacou a cidade realmente existe? Mas felizmente ele só ''funciona'' com formigas.. E Sim. Elas perdem os sentidos e agem como ''zumbis''

Artist. Sometimes.

Originally Posted by ShadowDay View Post
Errado.

Esse é um dos filmes mais tops...
Acreditem se quiser eu e o Fury decidimos assistir esse filme e as duas turmas que foram seguiram a gente. Por que somos importantes né.

Esse Zumbi é a melhor forma de ser feita, pois é um zumbi real que tem e sabem reagir como uma pessoa normal que sabe correr. O que deixa o filme mais legal é isso, a ação desses bichanos. Até agora o filme não falou sobre como surgiu esse vírus mas acreditem se puder, é muito bom. Na moral mesmo!

Also: Os Zumbis seduzem muito.

Ele diz... Acharam um vírus que redefine a estrutura molecular do ácido desoxirribonucleico do vírus do HIV com o intuito de fazer com que esse Vírus tragam melhorias para o corpo humano, só que ele continua sendo contagioso e tem efeitos colaterais, tipo, grande sede por sangue, febre intensa, alta sensibilidade aos raios ultravioleta, alta agressividade e perda de racionalidade. :3
Entretanto, eles consegue trazer as "melhorias": Super-força, agilidade, imunidade à várias doenças e resistência à dor.
Last edited by iver; Jul 3, 2013 at 02:26 AM.