Você me entendeu. '---------'
Sei que existem drogas feitas de componentes da maconha, mas aí já é diferente, o farmacêutico produz um outro produto...
Also: Minha mãe é farmacêutica, ela trabalhou 17 anos na Drogaria São Paulo... Imagina só aguentar a galera fazendo piada que sua mãe trabalha na boca. '-'
Desculpa, sou meio tanço. Por que boca?
-----
Acabo de ficar em segundo lugar no torneio GM.
ganhei um Typhon.
Also: Meu primeiro prêmio quando ganhei um torneio Gm foi um Typhon também.
Also²: Vendo ele ou uso?
kkk que foda em...3k de qi usando um relax de 5k de qi. :3
Queria poder ter essa mágica pois já ia ter demon e void.
Manda pros GMS e depois eles te devolvem. Kkk
-----
Hum, então Boca é um ponto de drogas e tals. Agora entendi.
Voltei com meu segundo set novamente. Hunter Primarys e Secundary, Head texture, Typhon Relax no lugar do Force. :P
Manda pros GMS e depois eles te devolvem. Kkk
-----
Hum, então Boca é um ponto de drogas e tals. Agora entendi.
Voltei com meu segundo set novamente. Hunter Primarys e Secundary, Head texture, Typhon Relax no lugar do Force. :P
Você não sabia o que era boca?
Jovem você já viu algum dia o sol na rua e botou os pés pra fora de casa? :lol:
Eu tava pensando em fazer uma texture só pra mim, mas to com preguiça e não faço a menor ideia de por onde eu começo...
Ele não tem nem 16 anos ainda, dá pra perdoar. :P
Mil tretas lá no Rio de Janeiro, esses protestos e talz. E parece que estão planejando o "maior protesto da história do Brasil" no dia 07 de setembro... Imagina só, você lá, assistindo os militares marchando nas avenidas principais da sua cidade, quando de repente vira anarquia. lol
É, só tenho 14 anos.
Tenho que aprender muito nessa vida. Muito mesmo.
Eu tenho que começar a pensar no que eu vou fazer da minha vida.
Olá pessoal, sou o novo recruta do clã Heróis de Combate, espero que o clã cresça o máximo possível e que eu passe na terceira fase/Semana Zero. : )
Oi, seja bem vindo cara.
Então, comece a falar um pouco sobre você a nós.
-----
Sim sim, maneiro. Kagami, como está lá na 16bit?
-----
Pergunta do dia:
O que você faria se perdesse seus amigos?
Minha resposta: Acho que eu ficaria muito mal, pois creio que a amizade é a melhor coisa que se tem.
Bom, eu costumava ficar muito mais in-game do que no forum (Na verdade eu acesso o forum frequentemente, mas eu não posto muito)
Eu sou 4th Dan Black Belt, como dá pra ver ali do lado e sempre quis entrar num clã, mas nunca tive oportunidade por não ser ativo no forum, agradeço o Chris por ter me dado a chance de entrar num clã pela primeira vez.
Gosto MUITO de Aikido e Aikidobigdojo, é um dos mods que eu mais gosto, well, tirando isto... eu gosto de cartolas. :3
Hum sim, meus mods favoritos também são esses. :3
Da pra ver que você gosta de cartolas, mas por que?Você é um mágico?:lol:
Click to continue
Seja bem vindo mano...
Seu português não é ruim e tenho certeza que você vai gostar do clã.
-----
Está tudo bem mano
Já fui da 16bit quando era um clã inglês e sou muito amigo de muita gente lá, um ótimo clã que nem liga muito pra ser muito sério agora quando está oficial depois que ficaram oficial eles ficaram mais tranquilos de boa clã só de amigos e etc...
Se pode doar itens pro BancoHC?
Eu non tenho muito TC, mas tenho alguns itens interessantes, posso doar?
-----
Tentei doar alguns itens pro BancoHC e apareceu "BancoHC needs to play another 20 games before they can trade."
Non dá pra doar e trocar itens até que a conta "BancoHC" jogue 20 partidas : (
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morrendo de rir aqui...
É uma boa piada mano :3
Porra 17 anos?
o lucro tava bom em mano.
Haha, agora que percebi, ter um Typhon faz você foda por que ele só pode ser usado com 5000 de qi. :3