Secret Santa 2024
Originally Posted by ShadowDay View Post
Os guepardos são muito rápidos mesmo, não tem comparação com o "Bolt".
Vocês asistem globo reporter?

Na verdade eu não assisto, assisto pouquíssimos programas na televisão... mas acho que sei que você quer falar do assunto de ontem, dos jovens missionários que abandonaram tudo o que tinham pra disseminar a palavra de Deus por todos os cantos do Brasil, não é? :3

Acho aquilo muito interessante: a pessoa ter a coragem, fé e determinação suficiente pra deixar a vida toda pra trás e passar a cumprir a missão que foi deixada a todos nós.

Also: Eu assisti só o comecinho, daí acabei cochilando. .-.
Originally Posted by Chris937 View Post
Na verdade eu não assisto, assisto pouquíssimos programas na televisão... mas acho que sei que você quer falar do assunto de ontem, dos jovens missionários que abandonaram tudo o que tinham pra disseminar a palavra de Deus por todos os cantos do Brasil, não é? :3

Acho aquilo muito interessante: a pessoa ter a coragem, fé e determinação suficiente pra deixar a vida toda pra trás e passar a cumprir a missão que foi deixada a todos nós.

Also: Eu assisti só o comecinho, daí acabei cochilando. .-.

Na real eu não estava falando disso e nem assisti... É que ver o Globo reporte quando passa coisas sobre animais é legal. :S

E sobre isso, também acho interessante.

Membros e aliados dos Heróis de Combate,
PREPAREM-SE
Preparem-se para o Primeiro CFec dos Heróis de Combate.

Com o intuito de promover o espírito de camaradagem e o lazer entre os membros e aliados do clã, os jogos ocorrerão no dia 04 de Agosto de 2013 das 16:00 até as 17:00 (GMT -3:00).

Inscrição:
  • Pré-requisitos: Ser membro ou aliado dos Heróis de Combate;
  • Período: 20/07/2013 até 03/08/2013 às 23:59 (vinte e três horas e cinquenta e nove minutos);
  • Taxa: 2.000 TC a ser pago para o banco do clã (BancoHC) até o fim do período de inscrições, sem exceções;
  • Limite de vagas: 10 (dez);
  • Ao enviar os TC's, poste na thread principal dos [HC] para confirmar a inscrição.

Candidatos Inscritos code:
Data da inscrição - Participante

21.07.2013 --- Chris937
21.07.2013 --- ErosGod
21.07.2013 --- IanLux
22.07.2013 --- ShadowDay
22.07.2013 --- damano1
22.07.2013 --- Ryks
26.07.2013 --- Kagami69
26.07.2013 --- lukas2303
30.07.2013 --- gunner666
01.08.2013 --- FuryFigtherBR

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Premiação:
1º Lugar: 15.000 TC + Acid Relax

2º Lugar: Vampire Relax

Regras:
As regras seguirão os padrões do Perfil Disciplinar (PeD) dos Heróis de Combate na instância das Faltas Graves e Gravíssimas.
Qualquer falta cometida pelos participantes resultará em desqualificação.

Árbitro:
O árbitro será o Coronel mais antigo, que fará o procedimento do evento da forma mais organizada possível, atento para o estabelecimento da ordem e o cumprimento das regras do CFec. (Caso o Coronel mais antigo não possa comparecer à luta, será escalado o superior mais próximo na ordem: Tempo de serviço -> Patente)

Modalidades de jogo:
Primeira fase: Greykido.tbm
Segunda fase: Taekkyon.tbm
Terceira fase: Lenshu.tbm
Finais: AikidoBigDojo.tbm

As Chaves:

Declaro aberto o primeiro Campeonato Fechado dos Heróis de Combate e desejo uma boa sorte a todos os participantes.
Atenciosamente,

Chris937 - [HC] Líder
Sétimo Dan Faixa Preta
Fortaleza, 20 de julho de 2013
Brasil
Last edited by iver; Aug 4, 2013 at 02:21 PM.