Bem vindo pra miiiiiiiim.... uhull to de voltaa!
Also: Shashadow ... que horas vai estar online amanhã para fazer meu test in-game?
Chris: Posso participar do evento de sua sign? Vou enviar os tcs...
-----
Para o Campeonato:
For your records...
You've sent 2000 toricredits to BancoHC
Pequena contribuição:
For your records...
You've sent 1500 toricredits to BancoHC
Also: Shashadow ... que horas vai estar online amanhã para fazer meu test in-game?
Para o Campeonato:
For your records...
Pequena contribuição:
For your records...
aeuhaehuae Sempre entusiasmado, hein Ryks.
Vou colocar seu nome lá na lista, inscrição confirmada. Você sempre foi aliado dos HC mesmo. :P
Galera, se apressem, só temos mais 4 vagas disponíveis para o Campeonato!!1!!!!11!11!CENTOEONZE!!1!!!!11!11!
Also: Obrigado pela contribuição.
Vou estar livre atarde, de manhã tenho que dormir né? Haha
De boa, podes atarde?
-----
Já colocou o meu? Eu envie ta?
Also: ver o que eu postei na Thread atrás e vamos QUOTAR QUOTAR. <3
Sim sim, já coloquei lá, to sempre mantendo aquele post atualizado, só clicar na minha sign pra ver.
Quando as vagas esgotarem ou quando for domingo de manhã eu posto as chaves com os nomes aqui.
Vai ser divertido. :3
Depois podemos marcar uma clã war com algum clã aí.
E depois seguir com alista secreta de planos pros HCoficialização. Vai ser divertido. :3
Sim sim, já coloquei lá, to sempre mantendo aquele post atualizado, só clicar na minha sign pra ver.
Quando as vagas esgotarem ou quando for domingo de manhã eu posto as chaves com os nomes aqui.
E depois seguir com alista secreta de planos pros HCoficialização. Vai ser divertido. :3
Na boa você é ótimo em pixel. Por que não tenta fazer um pixel art no minecraft? Haha Se daria bem.
-----
Pera.. Eu to de férias. õ/ õ/
Bom, vejamos.
Falar de bananas? Acho melhor não, vai que uns caras aí se entregam. Haha :lol: Zoa. Viram o papa?
Para o Campeonato:
For your records...
Pequena contribuição:
For your records...
Eae galera, só pude postar realmente agora. Primeiro dia de aulas e já tive tarefas de matemática e uns negócios de história aqui. E eu descobri que perdi um livro de matemática. -.-
Enfim, aqui tá meio sem assunto, vamos começar algum. :P
Sobre o que querem falar? Alguém puxa um assunto aí
- protestos
- ppkas
- colégio
- bananas :lol:
to sem muitas ideias aqui...
Hi