Toribash
Originally Posted by victorlouc View Post
Olá companheiros fui convidado a fazer o teste pelo ShadowDay mais já demonstrava interesse em entrar para há Hc Vou me apresentar meu nome é Victor Andersen Baptistel Tenho 15 anos Estou em um momento oportuno da minha vida estou sempre em busca de novos desafios respeitando sempre minhas metas estou na faixa preta 4DAN quero me juntar ao clã pois isso expandira meus horizontes posso partilhar do meu conhecimento e mesmo assim aprender quero estar em um clã que tenha metas e força para cumprir com as mesmas nunca participei de nenhum clã mais estou disposto a participar deste [mais um pouco de mim] bom sou estudante do °8 ano perdi 2 anos de estudo pois meus pais se separarão e fiquei afastado da escola ... Estou cursando Webmaster esse curso inclui um pouco de Marketing Design Gráfico & Webdesign sou desenhista por isso optei por este curso sempre exerci estas funções mas para o mercado de trabalho preciso de um diploma e a parte teórica [sou bom na pratica] Meus Mods favoritos são : Aikido , Aikidobigdojo , Parkour

Olá Victor, seja bem vindo irmão. Você agora faz parte do nosso grupo.
Tente se comunicar com os assuntos que rolam por aqui, ahh e para os novos membros...

Dia 28/07 estaremos fazendo um campeonato entre a gente, ainda tem vagas a serem preenchidas, voltem algumas páginas e vejam o torneio. Tem um custo de 2k (2.000TC).

Also: Tente colocar pontuações no seus textos, aliás, belo português.
Also²: Vou participar do campeonato mesmo, o retiro foi cancelado. õ/
Also³: Hoje tenho amistoso. Não consigo chutar com a perna direita, mas vou tentar fazer tudo com a esquerda e se Deus quiser vou fazer um gol ao clan. :P
-----
Chris, atualize a desc já que temos dois novos recrutas e tem aplicação nova lá.

Olhem, estou indo um pouco in-game agora. Ah acho que vou vender meu typhon, não to gostando de typhon relax e o force normal. :/
Assim eu junto e compro um force e um relax legal.
Last edited by ShadowDay; Jul 25, 2013 at 04:37 PM. Reason: <24 hour edit/bump