.
@Ryks: Olha só a head que fiz pra mim.
.
Eu resolvi colocar um reflexo no cabelo, então saiu só no globo giratório. Fiquei com preguiça de fazer outro Water mark.
O que vocês acham? Fico pra mim ou vendo e faço uma melhor?
Also; Estou com Hunter Force e pretendo comprar o Crimson, eu acho.
Also²: Merda, vou ter que vender meu Aurora lax por 13.5k. Alguém quer um Aurora ai? :P
Also³: Boa noite.
-----
Er... o globo deu fail. Eu sabia fazer, agora acho que to salvando errado. :/
Claro claro.
Cara, minha head eu creio que ela ta com uma boa qualidade mas quando ela vai in-game ela fica meio que embaciada. Eu fiz a head 512, ai coloquei pra 128 por que não tenho 512 e mesmo assim ela fica sei lá. Com um embaciamento. Deem dl em mim lindas, estou sexy agora.
Só que não é só com essa head que fica assim, é com todas que eu uso. Sei lá, se eu vender creio que lucro algo mas quero ficar bonito também. :P
Ficou fodelástica! Gostei pakas manow... você evoluiu muito em alguns dias hehe
No gimp, depois de criar o spinnig globe, você vai em exportar> la em cima você digita o nome da head e depois apaga o .png e digita .gif
Ex: Cartoon.png para Cartoon.gif
Depois, abrirá uma janela, marque a opção: "Salvar com Animação"
Pronto.. seu spinning globe estará pronto!
Manow , vou te explicar as textures:
Temos três tamanhos:
128x128, 256x256, 512x512
Quando você compra o Item da texture tem a resolução dele...
Quando você fizer o upload de suas textures, o jogo irá redimensionar ela para o tamanho que você comprou!
Ex: Comprei uma head 128 (item), se eu colocar um desenho 512x512, quando eu colocar no meu tori, o jogo vai redimensionar de 512x512 para 128x128, se não, não precisaríamos comprar Head 512x512 que custa uns 20k
-----
Se quer ver como ela ficaria em uma head 512 sem comprar, veja no meu vídeo, no final eu ensinei isso, só que só da para o single player!
@Ryks: Olha só a head que fiz pra mim.
.
Eu resolvi colocar um reflexo no cabelo, então saiu só no globo giratório. Fiquei com preguiça de fazer outro Water mark.
O que vocês acham? Fico pra mim ou vendo e faço uma melhor?
Also; Estou com Hunter Force e pretendo comprar o Crimson, eu acho.
Also²: Merda, vou ter que vender meu Aurora lax por 13.5k. Alguém quer um Aurora ai? :P
Also³: Boa noite.
-----
Er... o globo deu fail. Eu sabia fazer, agora acho que to salvando errado. :/
Oi gente...
tudo bem aii?
Vamos para os assuntos e.e
@Shadow Sua head não tem boca?(LoL)
@gunner que bom que voltou de viagem ^^
ps: eu tive que olhar seu post pra saber como, se escreve viagem ._.
Also: Alguém ai sabe fazer ''boca'' para head porque as minhas são terríveis ._.
Pra ver se rola assunto
Vocês acreditam na existência dos ''Illuminatis''?
Que eles controlam as pessoas e o mundo e tals?
-----
Also: Curti muito sua Head Shadow! Me empresta 500 Tc?
:lol:
Hi