Toribash
@Ryks: Olha só a head que fiz pra mim.

.

Eu resolvi colocar um reflexo no cabelo, então saiu só no globo giratório. Fiquei com preguiça de fazer outro Water mark.

O que vocês acham? Fico pra mim ou vendo e faço uma melhor?

Also; Estou com Hunter Force e pretendo comprar o Crimson, eu acho.
Also²: Merda, vou ter que vender meu Aurora lax por 13.5k. Alguém quer um Aurora ai? :P
Also³: Boa noite.
-----
Er... o globo deu fail. Eu sabia fazer, agora acho que to salvando errado. :/
Last edited by ShadowDay; Jul 31, 2013 at 03:18 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by ShadowDay View Post

.

Eu resolvi colocar um reflexo no cabelo, então saiu só no globo giratório. Fiquei com preguiça de fazer outro Water mark.

Also²: Merda, vou ter que vender meu Aurora lax por 13.5k. Alguém quer um Aurora ai? :P
-----

Ficou fodelástica! Gostei pakas manow... você evoluiu muito em alguns dias hehe

No gimp, depois de criar o spinnig globe, você vai em exportar> la em cima você digita o nome da head e depois apaga o .png e digita .gif

Ex: Cartoon.png para Cartoon.gif

Depois, abrirá uma janela, marque a opção: "Salvar com Animação"

Pronto.. seu spinning globe estará pronto!
-----
Claro claro.
Cara, minha head eu creio que ela ta com uma boa qualidade mas quando ela vai in-game ela fica meio que embaciada. Eu fiz a head 512, ai coloquei pra 128 por que não tenho 512 e mesmo assim ela fica sei lá. Com um embaciamento. Deem dl em mim lindas, estou sexy agora.

Só que não é só com essa head que fica assim, é com todas que eu uso. Sei lá, se eu vender creio que lucro algo mas quero ficar bonito também. :P

Manow , vou te explicar as textures:

Temos três tamanhos:
128x128, 256x256, 512x512

Quando você compra o Item da texture tem a resolução dele...
Quando você fizer o upload de suas textures, o jogo irá redimensionar ela para o tamanho que você comprou!
Ex: Comprei uma head 128 (item), se eu colocar um desenho 512x512, quando eu colocar no meu tori, o jogo vai redimensionar de 512x512 para 128x128, se não, não precisaríamos comprar Head 512x512 que custa uns 20k
-----
Se quer ver como ela ficaria em uma head 512 sem comprar, veja no meu vídeo, no final eu ensinei isso, só que só da para o single player!
Last edited by Ryks; Jul 31, 2013 at 07:15 PM. Reason: <24 hour edit/bump
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"
Originally Posted by Ryks View Post
Ficou fodelástica! Gostei pakas manow... você evoluiu muito em alguns dias hehe

No gimp, depois de criar o spinnig globe, você vai em exportar> la em cima você digita o nome da head e depois apaga o .png e digita .gif

Ex: Cartoon.png para Cartoon.gif

Depois, abrirá uma janela, marque a opção: "Salvar com Animação"

Pronto.. seu spinning globe estará pronto!

Sabia, esqueci do salvar com animação. :/
Valeu, sim, fui vendo e avaliando o que eu errava e como eu poderia fazer e conseguir fazer isso.

Originally Posted by Ryks View Post
Manow , vou te explicar as textures:

Temos três tamanhos:
128x128, 256x256, 512x512

Quando você compra o Item da texture tem a resolução dele...
Quando você fizer o upload de suas textures, o jogo irá redimensionar ela para o tamanho que você comprou!
Ex: Comprei uma head 128 (item), se eu colocar um desenho 512x512, quando eu colocar no meu tori, o jogo vai redimensionar de 512x512 para 128x128, se não, não precisaríamos comprar Head 512x512 que custa uns 20k
-----
Se quer ver como ela ficaria em uma head 512 sem comprar, veja no meu vídeo, no final eu ensinei isso, só que só da para o single player!

É, não quero gastar 20k por uma head 512 textures.
Mas tipo eu vejo as heads cartoons dos outros caras, ficam direitinha. Tipo tem umas serrilhas se aproximar mas sem embaciamento e tals. Acho que vou fazer um set, comprei um hunter e um raptor relax, se eu conseguir vender por 7k eu compro o Crimson do Chris.

Ah só tem um problema, não sei fazer sets. :/

Enfim, Ryks, poderia dar dl em mim e ver se fica o embaciamento que falo ou ele fica com uma qualidade boa?

.

-----

Poww cara, eu gostei ficou bem bonitinha combina com um force rosa ou roxo kkkk

Originally Posted by FuryFigtherBR View Post
Oi gente...
tudo bem aii?
Vamos para os assuntos e.e

@Shadow Sua head não tem boca?(LoL)
@gunner que bom que voltou de viagem ^^
ps: eu tive que olhar seu post pra saber como, se escreve viagem ._.

Also: Alguém ai sabe fazer ''boca'' para head porque as minhas são terríveis ._.

Pra ver se rola assunto
Vocês acreditam na existência dos ''Illuminatis''?
Que eles controlam as pessoas e o mundo e tals?
-----
Also: Curti muito sua Head Shadow! Me empresta 500 Tc?
:lol:

Eu acredito sim, até sei bastante sobre isso e é bem chocante, mano já ouviu falar do jogo dos Iluminatis, que tem um monte de cartas que preveem acontecidos no mundo todo, como o ataque as torres gemeas e talzz. Parada muito doidona..
"Now the world will see Pain.."

Hi