HTOTM: FUSION
Eaê só estou aqui pra avisar que estou de viagem e quando
eu chegar amanhã e falo o pq da viagem se precisar.Só passei aqui mesmo pra não perder pontos talz.Porra escrever com celular e uma bosta eu fiquei meia hora fazendo um outro post falando um monte de coisa mais aí a net caiu tnc.
Originally Posted by TORIITO View Post
Isso aê.. Posso socar sua cara? '-'
-----
Vocês viram o caso do garoto lá?

Você pode tentar... mas por que você faria isso?

Also: Do moleque que matou metade da família e daí foi pro colégio como se nada tivesse acontecido? Vi sim... To aqui me perguntando como um infeliz é capaz de fazer um negócio desses... E outra, como a mídia é capaz de botar a culpa num jogo? Foi que nem a tragédia de Columbine... Só sei que esse moleque merece surra de benga mole devia estar metido com drogas... não é possível fazer uma coisa dessas em sã consciência. ;-;

Originally Posted by gunner666 View Post
Eaê só estou aqui pra avisar que estou de viagem e quando
eu chegar amanhã e falo o pq da viagem se precisar.Só passei aqui mesmo pra não perder pontos talz.Porra escrever com celular e uma bosta eu fiquei meia hora fazendo um outro post falando um monte de coisa mais aí a net caiu tnc.

Sei como é escrever pelo celular... pois bem... chega que horas amanhã?
Originally Posted by Chris937 View Post
Also: Do moleque que matou metade da família e daí foi pro colégio como se nada tivesse acontecido? Vi sim... To aqui me perguntando como um infeliz é capaz de fazer um negócio desses... E outra, como a mídia é capaz de botar a culpa num jogo? Foi que nem a tragédia de Columbine... Só sei que esse moleque merece surra de benga mole devia estar metido com drogas... não é possível fazer uma coisa dessas em sã consciência. ;-;

Eu tenho a impressão que não foi ele. Não sei por que. Mas foi tudo muito perfeito e acobertado para ter sido ele.
-----
Eu V.s Lion7
Attached Files
Testi.rpl (452.3 KB, 3 views)
Last edited by TORIITO; Aug 9, 2013 at 03:12 AM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.