Galera, temos uma aplicação nova no Centro de Alistamento.
Lembrando que todos os membros devem votar nas aplicações e devem dar subscribe na thread de alistamento, segue o link:
[HC] Alistamento
Also*: Shadow, dê /dl ShadowDay. :3
Ficou massa... Mas como Shadow falou, ta difícil pra vender HEADS...
eu deve ter algum problema então, quando eu estou com febre, eu vou pro computador e geralmente melhora ._.
--
also: boa tarde galera, como estão?
also²: head fodinha mesmo :P
Fisioterapia é bem legal, eu fazia quando tive um estilamento na virilha... bem, e oque você tem??
Só uma observação, Felipe. Depois de: Vírgula, ponto, exclamação, interrogação, dois pontos, etc... Tem um espaço.
Also: Seja bem vindo.
Bom, meu caso é nas duas virilhas e pode ser o mesmo. A minha ta muito inflamada, eu ficava jogando com dor e acabo dando nisso. Acho que to aprendendo muito sobre jogar com dores!
Eu to com uma parada que não sei o nome mas acho que é semelhante a isso: "Tematopadia" Sei lá o nome.
Eu também joguei com dores e agora não posso nem correr que minha virilha estende... kkkk' é bom parar de fazer exercícios por um tempo... é muito chato, não posso mas jogar bola, não posso mas andar de skate, não posso mas andar de BMX, não posso fazer nada ¬¬
Ainda mas você que é nas duas Virilhas ..
Brincadeira,bem galera como todos devem saber sou um novo membro nesse clã,gosto de fazer piadas com quase tudo,nunca levem a sério o que eu digo uheuhuhe...vejo vocês na reunião do final de semana,se alguém quiser me ajudar a passar para a brown belt eu ficaria agradecido(as salas ficam lotadas e demora muito)
Felipe Arruda o/
Ok então, pelo que me parece ele não sabe muito de foruns, então vamos ter que ensinar um bocado pra ele. :P
Vou mandar o invite e uma PM com todas as recomendações.
Digam olá para o nosso mais novo Aspirante: Felipe2797
Also: Aqui precisa de um tantinho de atividade, mas a galera tá manjando das arts aí, hoje é o último dia pra mandar a Meta Individual, e teremos treinamento amanhã às 19:00 pra quem ainda não pegou 2.000 pontos de QI. :P
-----
Yohmaster, você esqueceu a nota de improvisação do felipe. '-'
kkk Bem vindo aos Heróis de Combate.
O senhor chegou aqui com as próprias pernas.<- A.K.A. Yoh comandando a tropa. ;-;
Ninguém, absolutam ninguém o convidou.ente
Prepare a sua alma, pois seu corpo, já nos pertence.
Vou já colocar isso como "Intro" no centro de alist... men... lol... RYKS!
RYKS, tenho ideias pro vídeo do clã:
Depois da capa inicial do vídeo, você pode colocar na "Intro" esse trecho do filme "Tropa de Elite" em que o cara fala aquilo ali em cima ^, como se fosse trailer de filme. e.e
Daí a cena do filme sai em fade out, aparece em fade:
"Os Heróis de CombateDaí sai em fade out de novo... bota um rock sinistro tipo "Historia Calamitatum - Raise Against" e começa com os replays seguindo o ritmo da música, que é frenético e enérgico...
apresentam"
Acho que já temos condições de termos nosso próprio vídeo, quem quiser participar, poste os replays aqui na thread. Vamos lançar o vídeo logo após a abertura do Vlog. :3
Also: Teremos uma treinamento amanhã às 19:00, você poderá participar pra ajudar com a faixa. Mas se quiser ir adiantando e talz, lembro de ter dito 5 dias de prazo...
Não é doente de gripe. Parada com cartilagem ou sei lá o que, estão dizendo que meu caso é um pouco sério e tal.
Bom, meu caso é nas duas virilhas e pode ser o mesmo. A minha ta muito inflamada, eu ficava jogando com dor e acabo dando nisso. Acho que to aprendendo muito sobre jogar com dores!
Eu to com uma parada que não sei o nome mas acho que é semelhante a isso: "Tematopadia" Sei lá o nome.
-----
Primeira coisa que aprendi com o Toriito. õ/
Nossa, meus olhos queimaram. Que vídeo lindo, parabéns Toriito. <3
-----
Also: Seja bem vindo Felipe.
Also²: Cadê todo mundo no IRC? ¬¬
Chris, daqui a pouco já envio os tcs. :3
~lê sincronia perfect
Não quero questionar sua autoridade... mas nas clan rules diz que um membro que não é ally, ou membro, pode postar em qualquer clan, a não ser que o mesmo já foi avisado anteriormente para não postar na thread... ou seja um enemy...