Bom, meu caso é nas duas virilhas e pode ser o mesmo. A minha ta muito inflamada, eu ficava jogando com dor e acabo dando nisso. Acho que to aprendendo muito sobre jogar com dores!
Eu to com uma parada que não sei o nome mas acho que é semelhante a isso: "Tematopadia" Sei lá o nome.
Eu também joguei com dores e agora não posso nem correr que minha virilha estende... kkkk' é bom parar de fazer exercícios por um tempo... é muito chato, não posso mas jogar bola, não posso mas andar de skate, não posso mas andar de BMX, não posso fazer nada ¬¬
Ainda mas você que é nas duas Virilhas ..
Nossa, quantos anos você tem e qual é mesmo seu nome?
Agora minha mãe e meu pai tão dizendo que tenho que repousar e não posso mais fazer nada e vou perder um campeonato muito fods que eu ia jogar de titular no meio dos 98 gigantes. Maiores que o Chris! :/
Dói muito mesmo, você tem isso a quanto tempo?
Also: Tenho que sair aqui, boa noite.
Nossa, quantos anos você tem e qual é mesmo seu nome?
Agora minha mãe e meu pai tão dizendo que tenho que repousar e não posso mais fazer nada e vou perder um campeonato muito fods que eu ia jogar de titular no meio dos 98 gigantes. Maiores que o Chris! :/
Dói muito mesmo, você tem isso a quanto tempo?
Also: Tenho que sair aqui, boa noite.
Ai caras, desculpem-me pela minha inatividade, mas estou envolvido com mudança e estou todo enrolado...
Mas dei uma lida rápida nos posts... (nem deu tempo de dar quote!)
O TOTOZORIITO tem razão, a sincronia é um problema, a aceleração, os hits, tem que ser tudo de acordo com a musica, mas vou dar o meu melhor...
Vou começar com coisas mais simples, com intros menos fodásticas pois estou realmente sem tempo!
Mas acho uma boa ideia a do chris!
Sobre os replays:
Quando fizerem replays que forem relativos ao canal,
Por favor, coloquem nesse formato de nome:
@(HC) "Seu Nick" - "Nome do Replay"
Vai ficar mais fácil de eu me organizar
Bom dia clã!
To meio animado pois vou mudar de casa amanhã... e hoje vou ajudar meus pais a desmontar os móveis e etc...
Estou in-game um pouco... para tentar ganhar qi..
E chris, sinto muito mas não poderei participar da reunião in-game hoje :/
Ok, esqueci de acrescentar umas coisas no relatório:
- Nota de improvisação: 7,5
- Eu optei por não fazer as lutas no mod wushu, porque eu me dei conta que wushu é muito mais move pronto do que improviso e luta de verdade.
Quanto a enviar meus replays, geralmente meus replays são golpes de judo, não gosto de ficar no freeplay fazendo golpes .-. Vou colocar aqui os que eu mais gosto, vai que alguem também acha bonito.
also: bom dia
Você precisa de muita fisioterapia... se o problema é com o ligamento, o problema é sério, e demora pra recuperar, shadow.. Enquanto você forçar seus músculos, eles não vão ter espaço pra se recompor. Tenta relaxar o máximo que você puder, que você vai ser recuperar o quanto antes possível. Sei que é uma droga ter que ficar sem fazer nada, mas se não quiser ter problemas permanentes, é o melhor a se fazer...
Tenho 14 anos, meu nome é Bryan tenho isso des de 2012 ... já fiz umas 2 cirurgias ...
Bom dia clã!
To meio animado pois vou mudar de casa amanhã... e hoje vou ajudar meus pais a desmontar os móveis e etc...
Estou in-game um pouco... para tentar ganhar qi..
E chris, sinto muito mas não poderei participar da reunião in-game hoje :/
Sim, e estou um pouco triste por tudo isso que está acontecendo. A mãe diz que é muito cedo pra um garoto de 14 anos mas eu faço o que eu amo, jogar futebol. Dentro de campo eu me esqueço de todos os problemas ou coisas que tenho a resolver e me sinto feliz com meus amigos. Segunda e quarta serão os dias das seções de fisioterapia. O médico pediu só 10 seções mas na escola eu fico andando muito e sentado que piora as coisas. '-'
To com problema sério mesmo.
Caramba, Bryan desde 2012?
Eu to achando que isso pode ser curado em 2 meses eu espero assim como minha mãe e minha treinadora. O pior no momento é ter que fazer cirurgia, não quero ficar sem jogar bola pra sempre. :/
Also: Bom dia!
Sim, e estou um pouco triste por tudo isso que está acontecendo. A mãe diz que é muito cedo pra um garoto de 14 anos mas eu faço o que eu amo, jogar futebol. Dentro de campo eu me esqueço de todos os problemas ou coisas que tenho a resolver e me sinto feliz com meus amigos. Segunda e quarta serão os dias das seções de fisioterapia. O médico pediu só 10 seções mas na escola eu fico andando muito e sentado que piora as coisas. '-'
To com problema sério mesmo.
Caramba, Bryan desde 2012?
Eu to achando que isso pode ser curado em 2 meses eu espero assim como minha mãe e minha treinadora. O pior no momento é ter que fazer cirurgia, não quero ficar sem jogar bola pra sempre. :/
Also: Bom dia!
Shadow quando dei o problema na minha virilha eu estava jogando no campo e estava chovendo, ai a bola veio em meia altura e eu meio que pulei pra matar a bola e ai eu cai meio que de mal jeito e minhas pernas abriram e eu escorreguei... como já estava no final do jogo eu terminei de jogar, e ai quando eu cheguei em casa já não tava mas aguentando andar... ai coloquei gelo, no dia seguinte fui no medico... e fiz os isames... só que eu não parei de jogar, e nem de praticar os esportes que eu praticava, eai foi estendendo mais, e o problema foi aumentando... e agora eu tive que parar completamente, pois não aguento mas... meu pai disse que se eu quiser voltar a jogar bola, ou a praticar esportes eu posso fazer mais 2 cirurgias e esperar uns 2 meses e estarei pronto, mas eu não quero fazer cirurgia e posso demorar uns 1 ano pra mi recuperar totalmente !!