Toribash
Ah sim, admito que gostei dessa sua head, você tem realmente futuro nesse ramo. E você usa o que pra fazer suas heads? Photoshop...Gimp...
Originally Posted by Kratos View Post
Ah sim, admito que gostei dessa sua head, você tem realmente futuro nesse ramo. E você usa o que pra fazer suas heads? Photoshop...Gimp...

Photoshop cs6 principalmente... e as vezes o gimp.. ou até o paint!

Já resolvi a parada da internet... to ativo normal a partir de agora!
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"
Originally Posted by Ryks View Post
Photoshop cs6 principalmente... e as vezes o gimp.. ou até o paint!

Já resolvi a parada da internet... to ativo normal a partir de agora!

lol, foi muito rápido. *-*

Terminei metade do trabalho de bio que eu comecei a fazer de manhã, daí fui fazer um replay novo... e eu to começando a sentir facilidade naquilo que eu quero fazer... e.e
Embora ainda esteja saindo uma merda... mas enfim...

E agora, um poema novo replay:

Also: Ryks, viu o último replay que eu mandei, o Earthquake? .-.
Attached Files
!(HC)Chris937 - RageKicks.rpl (215.1 KB, 7 views)
Originally Posted by Chris937 View Post
lol, foi muito rápido. *-*

Terminei metade do trabalho de bio que eu comecei a fazer de manhã, daí fui fazer um replay novo... e eu to começando a sentir facilidade naquilo que eu quero fazer... e.e
Embora ainda esteja saindo uma merda... mas enfim...

E agora, um poema novo replay:

Also: Ryks, viu o último replay que eu mandei, o Earthquake? .-.

Tenta focalizar mais o golpe, tipo, tenha um objetivo (vou tentar acertar na barriga dele e conseguir um split), se não conseguir de primeira, vá repetindo o movimento fazendo as alterações necessárias até que você consiga o split. Tipo o replay abaixo :
Attached Files
#Partiu Split.rpl (86.0 KB, 5 views)
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Originally Posted by Coback View Post
@Ryks: Eu tenho que começar a fazer heads no Photoshop. Eu tenho o cs2 aqui mas vou baixar o cs6.

@Chris: Eu acho que perdi totalmente a facilidade e capacidade de criar replays, faz muito tempo que não faço spar e nem nada.

.-.
Eu nunca tive essa habilidade :lol:
To aprendendo agora.... sempre joguei só em aikido ou tk.
Originally Posted by Felipe2797 View Post
Galera,temos que arrecadar TC para o nosso banco,sugiro que nas reuniões que fazemos nos dias de Domingo, nós lutássemos e os TC seriam dados para o nosso banco,sei que é muito pouco,mas qualquer coisa já ajuda
O que vocês acham?

É uma boa ideia até, mas o dinheiro arrecadado com aquelas salas... de 10 e 10 TC não dá pra juntar muito mais do que 200 ou 300 TC... É mais fácil ir juntando semanalmente.
Originally Posted by Ryks View Post
Vi sim ficou bom.. e esse novo vou ver amanhã pois já ta tarde...

Mim não saber quem é você... mas acho que é uma alt do shasha

É o shasha sim. :3

Originally Posted by formo View Post
Tenta focalizar mais o golpe, tipo, tenha um objetivo (vou tentar acertar na barriga dele e conseguir um split), se não conseguir de primeira, vá repetindo o movimento fazendo as alterações necessárias até que você consiga o split. Tipo o replay abaixo :

O.k. então. É que eu to começando com essas paradas de madman agora, e quando eu fazia, eu só fazia com a gravidade normal do jogo. Daí me sugeriram pra trabalhar com uma gravidade maior. To usando a -33 pra fazer os replays e ainda to me acostumando e talz. .-.
Mas o objetivo desse último foi dar um chute por cima que acertasse as costas do Uke.... Deu certo, de um jeito meio escroto, mas deu certo. ;-;
Originally Posted by ShadowDay;
É, a parada é séria. Espero me recuperar logo!
Essa droga, tive que ser banido logo agora no final de semana aonde os marketers montam seus shop. :/

Só hoje a noite que eu vou ser unbanned.

é bem seria mesmo... melhoras pra você.

Originally Posted by Chris937 View Post
.-.
Eu nunca tive essa habilidade :lol:
To aprendendo agora.... sempre joguei só em aikido ou tk.

Nossa eu sempre tive facilidade pra fazer replays, olha esse que eu fiz de primeira... (Ainda não terminei ele ok??)
Attached Files
#100_ editar depois.rpl (38.5 KB, 8 views)