Originally Posted by
Coback
@Ryks: Eu tenho que começar a fazer heads no Photoshop. Eu tenho o cs2 aqui mas vou baixar o cs6.
@Chris: Eu acho que perdi totalmente a facilidade e capacidade de criar replays, faz muito tempo que não faço spar e nem nada.
.-.
Eu nunca tive essa habilidade :lol:
To aprendendo agora.... sempre joguei só em aikido ou tk.
Originally Posted by
Felipe2797
Galera,temos que arrecadar TC para o nosso banco,sugiro que nas reuniões que fazemos nos dias de Domingo, nós lutássemos e os TC seriam dados para o nosso banco,sei que é muito pouco,mas qualquer coisa já ajuda
O que vocês acham?
É uma boa ideia até, mas o dinheiro arrecadado com aquelas salas... de 10 e 10 TC não dá pra juntar muito mais do que 200 ou 300 TC... É mais fácil ir juntando semanalmente.
Originally Posted by
Ryks
Vi sim ficou bom.. e esse novo vou ver amanhã pois já ta tarde...
Mim não saber quem é você... mas acho que é uma alt do shasha
É o shasha sim. :3
Originally Posted by
formo
Tenta focalizar mais o golpe, tipo, tenha um objetivo (vou tentar acertar na barriga dele e conseguir um split), se não conseguir de primeira, vá repetindo o movimento fazendo as alterações necessárias até que você consiga o split. Tipo o replay abaixo :
O.k. então. É que eu to começando com essas paradas de madman agora, e quando eu fazia, eu só fazia com a gravidade normal do jogo. Daí me sugeriram pra trabalhar com uma gravidade maior. To usando a -33 pra fazer os replays e ainda to me acostumando e talz. .-.
Mas o objetivo desse último foi dar um chute por cima que acertasse as costas do Uke.... Deu certo, de um jeito meio escroto, mas deu certo. ;-;