HTOTM: FUSION
Originally Posted by Felipe2797 View Post
Que sala? --'

Originally Posted by Felipe2797 View Post
Where are you?

Felipe, evita esse tipo de post, isso daqui não é uma maldita sala de chat da UOL, coloca mais coisa nesses teus post .-.
also: lembrando que tu tá na 3° fase do alistamento, isso tudo vai contar pra decisão final .-.

Boa noite pessoal, vocês preferem ruivas, loiras ou morenas ? Pra mim sendo bonita tanto faz, mas ruivas tem um charme a mais :3
Originally Posted by Yohmaster View Post
Felipe, evita esse tipo de post, isso daqui não é uma maldita sala de chat da UOL, coloca mais coisa nesses teus post .-.
also: lembrando que tu tá na 3° fase do alistamento, isso tudo vai contar pra decisão final .-.

Boa noite pessoal, vocês preferem ruivas, loiras ou morenas ? Pra mim sendo bonita tanto faz, mas ruivas tem um charme a mais :3

aeuheau
Profiro louras, sem ballet nem frescura, mas é como você disse, sendo bonita, tanto Gabi.

Also: você rimou, lol ;-;
Also: Tivemos uma medalha de ouro no feminino do mundial de Judô. Ippon Lindo de De Ashi Barai em cima de um Tai Otoshi. :3
mas só eu me importo com isso, então fts
Originally Posted by Yohmaster View Post

Okay, já entendi
Also: Jigoro Kano morreu com 77 anos por causa de uma Pneumonia(pelo menos é o que eles querem que nós acreditemos...ele ainda está entre nós)
Also²:se liga nisso: segura esse link(relaxa é do youtube, não tem vírus)

http://www.youtube.com/watch?v=-pRkKFfT6E4