RPer? :3
I like it.
Oh man, como estão?
Eae Gunner, fica vadiando cara? Se você postasse aqui a duas semanas atrás poderia ajudar muito na atividade. É, conte-nos sobre o que houve com você, quais as novidades?
Text
Cara, conta comigo. Vou me empenhar o máximo.
Enfim, minha bisa morreu ontem a noite do meu lado junto com alguns familiares. Foi um pouco tenso, ela tinha 99 anos e acho que ela viveu muito.
Morreu sem dor nenhuma, foi de velhice mesmo.
Me desculpe por não ter postado algo aqui ontem, mas quando falo algo fica complicado por que parece que ninguém vai dar quote.
Also: To trabalhando no cinema 4D, acho que vou começar a fazer animações de mine nele.
Also²: Damano, seu lindjo. <3
Shadow... eu ia compra seu 128 mais eu so tenho 25k... ;--;
queria muito o 128..
Ah man, por que não dissesse? Eu esperaria você pegar os tcs e tal.
Eu comprei aquilo por 25k sendo que tinha uma Texture Trail e eu acho que não era um Full, faltava a head e mais dois items eu acho. Um full sem a head são quantos items? 16?
Vendi por 32k :3
Lucro de 7k!
Also:
Gringos gostam de músicas BR?
Ah man, por que não dissesse? Eu esperaria você pegar os tcs e tal.
Eu comprei aquilo por 25k sendo que tinha uma Texture Trail e eu acho que não era um Full, faltava a head e mais dois items eu acho. Um full sem a head são quantos items? 16?
Vendi por 32k :3
Lucro de 7k!
Also:
Gringos gostam de músicas BR?
Esse é o objetivo. :3
kkkkkkkkk euri
Uau... foi o TORIITO quem fez esse vídeo? ficou realmente muito bom. e.e
Also: Acabei de assistir os filmes "Capitão América" e "Os Vingadores".... e pqp... o Capitão América é muito foda. ;-;
Quando eu "crescer" quero ser que nem ele. :3
Eu vi esses filmes bem depois também. Épico e tenso é a parte que injetam aquela parada nele. :3
Also: Eros não respondeu sobre a head. Se o Pwr oferta uma boa proposta eu vou vender.
Mas uma arte, agora com modelagem. To treinando pacas e sabendo colocar as texturas fica bom. Eu to pensando em fazer uma do tori, mas o meu não abre imagem. :/
Modelagem - C4D -
Alguma dica de como é que eu posso terminar este trabalho. É para uma logo. O problema vai ser redimensionar sem perder a qualidade. :|
Daqui a pouco eu vejo.
Fale pra gente ai como foi que entrou pro grupo de "Editz"?
"reação ao ver esse vídeo": Holy Xavascas....
also: qual o nome da música? (fui ninjado por eu mesmo)
also²: eae galera como estão? de boa na lagoa?