Se serve de consolo para todos: Tornar um clã oficial não é difícil... o difícil é fazer um clã brasileiro virar oficial
Por mais que alguém tente separar o lixo em duas sacolinhas, o lixo continua sendo lixo
Se serve de consolo para todos: Tornar um clã oficial não é difícil... o difícil é fazer um clã brasileiro virar oficial
Por mais que alguém tente separar o lixo em duas sacolinhas, o lixo continua sendo lixo
Vamos para com as ofensas aqui, se você acha a Neon um lixo, vai lá no fórum deles e posta isso!
Não fica aqui se escondendo e caçando confusão na thread de outros clans!
A última coisa que queremos agora é uma confusão....
Se a [Neon] te incomoda, guarde isso pra você ou vai lá no fórum deles e posta!
Do contrário, acho que o respeito é uma coisa muito bonita que deve ser adotado por todos, principalmente você!
Fala um pouco das duas. '-'
Hey guys, parem com isso. Hugo, guarde pra você. Como o Ryks falou, se te incomoda fale com eles. Seria bom te ver aqui de vez enquanto, mas postando algo construtivo. Construir uma briga é mal.
Cara, alguém já jogou com o Hampa? Ele é o criador disso e nunca vi ele, apesar de não está muito aí pra ele. .-.
Fala um pouco das duas. '-'
Hey guys, parem com isso. Hugo, guarde pra você. Como o Ryks falou, se te incomoda fale com eles. Seria bom te ver aqui de vez enquanto, mas postando algo construtivo. Construir uma briga é mal.
Cara, alguém já jogou com o Hampa? Ele é o criador disso e nunca vi ele, apesar de não está muito aí pra ele. .-.
[-Neon] New Time Criado em 14 de Maio em 2012, fundado pelo Turola que é agora conhecido como Kagami69 foi deletado por ter o lider banido permanentemente.
Neon New Times Criado em 2 de Junho de 2012, fundado por mim mesmo e que está vivo até hoje.
BattleField P4F
Cod BO I
Cod BO II
A.R.M.A II
DayZ
E infelizmente....
Roblox.. (fui obrigado)