Secret Santa 2024
Mano,justifiquei minha falta na reunião do clã,mas levei FO,por favor da uma olhada nisso Levar FO logo de cara pode deixar minha situação meio difícil.Enfim,tem alguma pessoa jogando aqui?
Aldo:Manda PM que eu vou lá
Last edited by Felipe2797; Sep 12, 2013 at 07:46 PM.
Originally Posted by Felipe2797 View Post
LoL galera,queria pedir desculpas por não ter entrado esses dias,tava fazendo simulado do ENEM e minhas provas bimestrais estão marcadas para semana que vem,perdi muita coisa Nem fudendo que eu leio a paradinha do Chris ... Yoh,o Thiago não tá muito feliz com o que você fez hoje '-'.
Esse tablet é próprio pra essas paradas de desenho .-. , deve ser caro demais...
Also: Mesmo que tenham pessoas na IRC,ainda temos poucas,vamos la galera.
Also²: Boa tarde galera
Also³:Pensei que,se caso houvesse faltas na reunião,as pessoas poderiam justificar,mas mesmo assim tomei FO '-', ta certo isso Arnaldo?!

Originally Posted by Felipe2797 View Post
Mano,justifiquei minha falta na reunião do clã,mas levei FO,por favor da uma olhada nisso Levar FO logo de cara pode deixar minha situação meio difícil.Enfim,tem alguma pessoa jogando aqui?
Aldo:Manda PM que eu vou lá

Uma dica, quando for justificar avise por pm aos líderes. Todos tem que está sabendo pois é complicado ter que ficar repassando e repassando pm. Então na hora de justificar alguma falta, envie por pm aos 3 líderes.

Não posso mais modificar seu FO-

Also: Felipe, tenta não mata o assunto que está aqui. Entra dando quote. É só uma dica! :3
Last edited by ShadowDay; Sep 12, 2013 at 08:31 PM.