Originally Posted by
formo
Esses BR aqui da cidade são muito HUEHUE, tão arrumando treta, 2 colégios contra 2 (o meu e um outro lá) lol, fizeram no meio do centro a porrada, ainda bem que a coordenadora viu e foi lá separar e tals.
Oque vocês tão achando da intervenção dos EUA na Síria ? O pessoal lá da sala discutiu sobre uma possível segunda guerra fria e se ela já poderia estar acontecendo ...
Na minha opinião os EUA vão deixar morrer mais gente na Síria, pq pra eles, quanto mais gente morrer, melhor, depois eles vão lá e pegam o petróleo (me corrijam se eu estiver errado em alguma coisa aí em cima)
Galera, deem uma avaliada nesse replay ? Eu tava sem nada pra fazer, aí eu fui meio que misturar spar com footmod, até que ficou legalzinho, oque vocês acham ? (Se o replay bugar me avisem)
Acho que os EUA só querem mais lugar com mão de obra barata pra colocar um
mercadinho monte de multinacional .-.
Originally Posted by
formo
Não é só querido pelo povo por causa do dinheiro, também é porque o Lula era populista.
Cara, essa parada aí dos EUA não poderem meter a cara na Síria, não ta certo não, acho que os EUA tem sim um armamento bélico para começar uma guerra mundial e acabar vencendo (a França provavelmente iria apoiar os EUA) e depois dessa possível ''terceira guerra'' os EUA teriam a fama de ser a maior potência do mundo. Futuramente eles poderiam atacar o Brasil para pegar o Petróleo (não necessariamente atacariam o brasil) do jeito que tem corrupção no Brasil, eles entregariam o petróleo por bufunfa
O presidente Vladimir na Rússia já mandou armas poderosas para a Síria, caso houvesse um ataque dos EUA, e disse que caso os EUA ousassem em atacar, a Rússia iria reagir.
Ah, eu disse que a França iria estar do lado dos EUA pelo fato de que ela apoia o ataque na Síria.
Não acho que os EUA venceriam mesmo com ajuda da frança, se não fosse por esses negoço de tsunami e terremoto, o Japão já teria passado os EUA em potência mundial, na guerra do Vietnam, os EUA tomaram um pau bonito de simples camponeses com armas caseiras :lol:
Boa noite negas, acabei de chegar cansadaço, vou comer alguma coisa e ir dormir, alguém aqui planeja fazer o enem esse ano ? e Felipe, eu já pedi desculpas a ele, meio que ainda tenho um trauma de fazer trabalho com ele, dai a resposta automática foi não, mas já tá de boas :lol:
also: fominha ;-;