Eu tenho uma pergunta entalada a muito tempo,mais eu sempre esqueço de perguntar.Alguem aqui é ateu?
-----
Originally Posted by ShadowDay
Cara, eu sempre ouço falar de aquecimento global. O céu de São Paulo é tão poluido que ele é cinza.
Mas sera mesmo q o nivel do mar pode subir tanto e afogar todos?
Also: minha irmã é uma idiota, dedou pra mae que eu ñ tinha desligado o pc e agr vou ficar sem pc 1 semana affz q raiva arghhhhhhhhhhhh
Porra que tenso,vai ficar sem pc por 1 semana só por causa disso,imagina se vc chega com seu boletim com 3 médias 1 e o resto tudo abaixo de 5 ?sim foi o que aconteceu pra mim ficar sem pc.
Last edited by gunner666; Sep 14, 2013 at 04:42 AM.
Reason: <24 hour edit/bump
Eu tenho uma pergunta entalada a muito tempo,mais eu sempre esqueço de perguntar.Alguem aqui é ateu?
-----
Porra que tenso,vai ficar sem pc por 1 semana só por causa disso,imagina se vc chega com seu boletim com 3 médias 1 e o resto tudo abaixo de 5 ?sim foi o que aconteceu pra mim ficar sem pc.
Vei se isso acontecesse comigo, Meu pai me colocaria pra fora de casa
e ia me deixar trancado no quarto por todo o bimestre só na base de pão e água,estudando até a morte pra recuperar isso '-'
-----
Cara sou Agnóstico - Victor oque é Agnóstico? - Ai com uma resposta de Yahoo respostas eu te explico
Eles sabem que Deus não se pode provar sua existência ou inexistência! Por isso não ficam debatendo sobre assuntos religiosos ou sobre o próprio Deus! Não acreditam em tudo que dizem, mas também não desacreditam em tudo. Não são radicais como o ateus que não acreditam em nada ou os evangélicos que acreditam em tudo. São sensatos, não chegam aos extremos das questões!
Isso os torna em equilíbrio sobre todas questões sobre Deus e outras que são questionadas pelos radicais!
-----
Originally Posted by TORIITO
Vídeo comemorativo de 100 inscritos. Sim, é curto. Estava sem tempo. Mas vou fazer um longo shadow... Vou fazer..
-----
Also: Replays meus. Só não coloquei minha skin pra diferenciar um pouco..
Achei legal porem a imagem esta muito clara opaca ... com certeza você e um ótimo jogador porem estou avaliando o video abss
Last edited by victorlouc; Sep 14, 2013 at 08:38 PM.
Reason: <24 hour edit/bump
Cara sou Agnóstico - Victor oque é Agnóstico? - Ai com uma resposta de Yahoo respostas eu te explico
Eles sabem que Deus não se pode provar sua existência ou inexistência! Por isso não ficam debatendo sobre assuntos religiosos ou sobre o próprio Deus! Não acreditam em tudo que dizem, mas também não desacreditam em tudo. Não são radicais como o ateus que não acreditam em nada ou os evangélicos que acreditam em tudo. São sensatos, não chegam aos extremos das questões!
Isso os torna em equilíbrio sobre todas questões sobre Deus e outras que são questionadas pelos radicais!
-----
Achei legal porem a imagem esta muito clara opaca ... com certeza você e um ótimo jogador porem estou avaliando o video abss
"É eu acredito em unicórnios,eles são invisiveis,não falam,não se pode provar a existencia deles,MAS ELES EXISTEM".Os ateus usam muito essa frase.Enfim eu não tentei puxar assunto nem nada,eu só queria saber mesmo se tinha algum ateu aqui,eu sempre quis perguntar isso,enfim sei que este é um assunto desconfortavel para muitos então esqueçam.
Ou chris,eu e o victorluc ainda estamos como reservistas?