Toribash
Estou fazendo umas arts ai:

que acham?
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"
Originally Posted by Ryks View Post

que acham?

Poxa gostei Ryks parece uma head de terror sexta feira 13 rsrs vai postando
o progresso xD
-----
Originally Posted by Handler View Post
Eae galera!
Venho observando o clan de vocês já faz uns dias, gostei da atividade de vocês, gostei de quase tudo na verdade, boa sorte ae com o clan.

Eu posso postar aqui de vez em quando?

Boa tarde Handler eu acho que pra poder postar aqui tem que enviar um pm para um dos lideres no caso são 3 Chris937, Yohmaster,ShadowDay
pedindo para ser um aliado ai você vai ser um aliado autorizado a postar nesta pagina X_X espero ter ajudado
Last edited by victorlouc; Sep 14, 2013 at 10:17 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by gunner666 View Post
Eu tenho uma pergunta entalada a muito tempo,mais eu sempre esqueço de perguntar.Alguem aqui é ateu?
-----

Porra que tenso,vai ficar sem pc por 1 semana só por causa disso,imagina se vc chega com seu boletim com 3 médias 1 e o resto tudo abaixo de 5 ?sim foi o que aconteceu pra mim ficar sem pc.

Eu sou católico mas não vou pra Igreja. Makes sense? .-.
Fui batizado e tudo, mas aí minha mãe acabou parando de me levar pra igreja e com o tempo o costume acabou ficando de lado. :P

Also: Se eu chego com um boletim desses em casa, minha mãe arranca meus dentes com uma porrada, me tira do colégio e me bota num cursinho técnico pra começar a trabalhar. Ela vai dizer "Você ta indo pro colégio pra quê, desgraça?"
heuheuheu

Originally Posted by ShadowDay View Post
Acho que ninguém aqui é ateu. '-'

Se eu chego com um boletim desse acho que teria que trabalhar o resto do ano de servente de pedreiro pra pior ainda. '-'
Não sairia mais de casa.

Só com pão e água. Vish, a gente ia levar algo pra você. :3

Ah sim, as ilhas iriam sofrer muito.
Kkkkkk, não tenho como tirar o tablet da minha irmã.

Cara, aquela cidade de rei das águas lá que esqueci o nome, existe?

Tira a internet dela. :3
O que é um tablet sem internet?

Originally Posted by Felipe2797 View Post
Mano,já vi muitas pesquisas falando que tinham encontrado Atlântida,mas acredito que eram cidades que ruíram e afundaram,não acredito que exista de verdade .-.

A última vez que disseram que encontraram Atlântida era apenas uma cidade egípcia que tinha sido engolida pelo mar. :P

Originally Posted by ShadowDay View Post
Cara, iria gostar de ser um pesquisador. Tipo entrar no fundo do mar e procurar por vestígios de cidades afundadas. A mesma coisa seria encontrar um barco de piratas. '0'

Acho que ser pesquisador deve ser o trabalho mais chato e monótono que existe. Produzir coisas é mais interessante, botar uma substancia dentro de uma sala de simulação e testar quantos quilotons ela vai ter numa explosão e talz. :3

Originally Posted by Felipe2797 View Post
Bem que eu acharia legal ler a mente das pessoas,pra saber se a mina que eu gosto gosta de mim...
Okay vamos voltar ao assunto em pauta,descobrir alguma coisa foda assim seria massa

Acho que o mundo não teria graça se uns pudessem ler a mente dos outros. .-.
Seria um caos total, pra falar a verdade...

Originally Posted by damano1 View Post
'----'
Eu sou..

pão, água e um celular na boca ;--;

A.K.A. cara da voz tesão Ryks

Originally Posted by damano1 View Post
Leva uns biscoitos pra ele :3
Also: que rei?

Esse é o mistério que faz todos ter o sentido de viver..

Achar Jack Sparrow no black pearl de boas com uma garrafa de Rum huehueh

Oooo, isso dai seria muito legal mesmo...
Mas lembre se que com grande poder vem grandes responsabilidades..

Uma garrafa de Rum e apenas uma bala. :3

Originally Posted by victorlouc View Post
Cara sou Agnóstico - Victor oque é Agnóstico? - Ai com uma resposta de Yahoo respostas eu te explico

Eles sabem que Deus não se pode provar sua existência ou inexistência! Por isso não ficam debatendo sobre assuntos religiosos ou sobre o próprio Deus! Não acreditam em tudo que dizem, mas também não desacreditam em tudo. Não são radicais como o ateus que não acreditam em nada ou os evangélicos que acreditam em tudo. São sensatos, não chegam aos extremos das questões!
Isso os torna em equilíbrio sobre todas questões sobre Deus e outras que são questionadas pelos radicais!
-----

Achei legal porem a imagem esta muito clara opaca ... com certeza você e um ótimo jogador porem estou avaliando o video abss

Achava que agnóstico era aquele que acreditava em um "ser superior" mas que não possui uma religião. .-.

Originally Posted by Ryks View Post

que acham?

Bela head. :3

Galera, atenção aqui:

Essa semana (dia 16 até 21 de setembro) será período de provas lá no colégio, vou deixar logo avisado que por isso então minha atividade ficará reduzida, assim como, creio eu, a do Yohmaster e a do Felipe2797. Então as atividades administrativas ficarão mais focadas para o Shadow (General HC).
Daí que à partir da semana que vem, vamos começar a tabelar a atividade da galera, organizar os rankings, atualizar a desc e mandar a aplicação para a oficialização.