Seguem as seguintes investigações:
No forum, não encontrei irregularidades nos players:
rodeduf
HellFireBR
AndroSnake
Pelo fato dos mesmos não entrarem no fórum a um bom tempo!
O que me preocupa mais é o Gunner666, que tem sua última atividade registrada à 3 dias atrás!
"Last Activity: 3 Days Ago"
"gunner666 defeated SatoshiOrig on Sep 19, 2013."
Ou seja, ele teve tempo sim para jogar e para entrar no fórum, acho que o mesmo deve se explicar sobre tal acontecimento!
Continuarei investigando os demais!
É justo com o gunner que eu não me preocupo, justamente por que ele está tendo tempo pra ligar o computador.
O que me preocupa é o AndroSnake que está há 3 semanas sem entrar e o HellFire que está há 2 semanas. Já o rodeduf sumiu há 1 semana sem explicações. O que deve ter acontecido com eles é a pergunta que não quer calar... ;-;
Só realmente espero que não haja "GTA V" nas justificativas. Vou ficar magoado. Não queiram me ver magoado.
Seguem as seguintes investigações:
No forum, não encontrei irregularidades nos players:
rodeduf
HellFireBR
AndroSnake
Pelo fato dos mesmos não entrarem no fórum a um bom tempo!
O que me preocupa mais é o Gunner666, que tem sua última atividade registrada à 3 dias atrás!
"Last Activity: 3 Days Ago"
"gunner666 defeated SatoshiOrig on Sep 19, 2013."
Ou seja, ele teve tempo sim para jogar e para entrar no fórum, acho que o mesmo deve se explicar sobre tal acontecimento!
Continuarei investigando os demais!
Cara, por mim, se derem GTA V como justificativa eu aceito, rockstar caprichou nesse, o jogo mais caro já produzido.
O rode eu tenho certeza que é por causa do GTA V, agora o androsnake e o hellfire com essa inatividade já deveriam estar com PeD em ruim .-.
Boa noite negas, como vão suas vidas ? Finalmente mandamos a app pra oficialização, entãohajam como se fossem normaispostem bastante e sem spam é claro =D
also: filnalmente acabou semana de provas, agora posso ser mais ativo aqui \o