HTOTM: FUSION
Originally Posted by otavio3D View Post
Só eu que não estou me importando com esse novo GTA? Prefiro a época em que eu jogava Driver 1 no ps1 u.ú isso era grafico

Putz, quando eu peguei o Dr1ver de Play 1, eu passei semanas rodando aquela garagem até descobrir o que era cada item daquela lista... aeuhsuahehs
Depois disso zerei fácil fácil. :P

Originally Posted by ShadowDay View Post
Nitendo também foi uma bela época, eu gostava de matar os patos com a arminha. Me amarrava em jogar. Quando ganhei um, eu pirei.

looool
Cara, Nintendo foi meu primeiro videogame, eu gostava de jogar Homem-Aranha e Prince of Persia, minha mãe ficava maluca por que eu saía com aquele controle que também era arma pela casa correndo e dizendo que era um "soldado operacional"... xD
Originally Posted by Chris937 View Post
Putz, quando eu peguei o Dr1ver de Play 1, eu passei semanas rodando aquela garagem até descobrir o que era cada item daquela lista... aeuhsuahehs
Depois disso zerei fácil fácil. :P

looool
Cara, Nintendo foi meu primeiro videogame, eu gostava de jogar Homem-Aranha e Prince of Persia, minha mãe ficava maluca por que eu saía com aquele controle que também era arma pela casa correndo e dizendo que era um "soldado operacional"... xD

Kkkkkkk, eu jogava tarturuga ninjas também. Não lembro muito por que eu era pequeno e tal. Um do jogo legais que já zerei no Plastation foi Ultimate Aliance. Eu quero virar o 2 que tenho aqui mais o cd não roda mais.
... desde pequeno já queria ser soldado.

u.ú só falta 8 lutas para eu passar de belt, depois disso, vou jogar loucamente para conseguir o 10th e usar pure.

Chris esses numeros no seu nome são aleatórios ou tem significado?

O número em si é meu número de guerra, coisa do Colégio. :P

Kkkkkkk, eu jogava tarturuga ninjas também. Não lembro muito por que eu era pequeno e tal. Um do jogo legais que já zerei no Plastation foi Ultimate Aliance. Eu quero virar o 2 que tenho aqui mais o cd não roda mais.

Eu tive vários jogos de Play 1, mas lembro que eu jogava muito Spyro, GTA, Winning Eleven, Homem Aranha e Hércules. Nostalgia total agora. lol

Eu ainda tenho um Play 2, mas tá com o meu irmão, então tá bem longe daqui por enquanto. ;P

Eu tive vários jogos de Play 1, mas lembro que eu jogava muito Spyro, GTA, Winning Eleven, Homem Aranha e Hércules. Nostalgia total agora. lol

Eu ainda tenho um Play 2, mas tá com o meu irmão, então tá bem longe daqui por enquanto. ;P

Hahaha, GTA dd play é muito louco. Uma bez eu fiz 99 a 0 com o Milan no Winning Eleven.Como assim? Seu irmão não mora com você?
-----
Boa tarde. Meu pc vai ser formatado hoje então daqui a pouco estou de volta com as arts.
Hoje minha escola foi um saco, nossa. Só sei que não aguentei e fui jogar e agora ta doendo.
Enfim, to lendo o livro Percy jackson. É o um e muito legaal. Quero ler até o 5. Alguém aqui ta lendo e recomenda algum livro? Also: Tava pensando em lua de mel. ^^ Kkkk lol
Last edited by ShadowDay; Sep 26, 2013 at 07:42 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Hahaha, GTA dd play é muito louco. Uma bez eu fiz 99 a 0 com o Milan no Winning Eleven.Como assim? Seu irmão não mora com você?
-----
Boa tarde. Meu pc vai ser formatado hoje então daqui a pouco estou de volta com as arts.
Hoje minha escola foi um saco, nossa. Só sei que não aguentei e fui jogar e agora ta doendo.
Enfim, to lendo o livro Percy jackson. É o um e muito legaal. Quero ler até o 5. Alguém aqui ta lendo e recomenda algum livro? Also: Tava pensando em lua de mel. ^^ Kkkk lol

Nível 1 estrela kkkkk

Já dei 20x0 no nível 4 estrelas... Milan vs Inter de Milão .. kk

Nem fui na aula hoje, ta tendo uns jogos escolares na minha escola la e ta muito chato, acho que vou amanhã no jogo do time da minha escola de futsal... mas prefiro ficar em casa...

Sobre meu jogo eu vou fazer o primeiro mapa, não vou deixar vazar informações mas já temos datacenter nos EUA e já conseguimos 6 servidores...
Depois que começar-mos a lucrar vamos comprar servers no Brasil, acho que custam em torno de 1500 reais se não me engano!
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"
Originally Posted by Ryks View Post
Nível 1 estrela kkkkk

Nem fui na aula hoje, ta tendo uns jogos escolares na minha escola la e ta muito chato, acho que vou amanhã no jogo do time da minha escola de futsal... mas prefiro ficar em casa...

Sobre meu jogo eu vou fazer o primeiro mapa, não vou deixar vazar informações mas já temos datacenter nos EUA e já conseguimos 6 servidores...
Depois que começar-mos a lucrar vamos comprar servers no Brasil, acho que custam em torno de 1500 reais se não me engano!

Haha, acho que era no nível 1. :lol:

Lol, pensei que esse jogo era só pra diversão mas não é sério. Vou querer jogar com certeza.
Nível 1 estrela kkkkk

hoje também teve jogos na minha escola o caso campeonato de queimada minha sala perdeu fiquei chateado rsrs X_X mais é a vida rsrsrs

cara muito maneiro esse projeto de vocês nem tinha botado muita fé mais espero que de tudo certo falando em jogo meu primo mora em são paulo se não me engano lá e o único lugar no brasil onde tem uma escola chamada saga que e cara mais os cursos são fodas tipo modelagem 3d construção das figuras físicas para fazer o processo 3d toda a base de um jogo os programas cara eu piro nisso ..... alguém ai já ouviu falar na Saga?
Bem eu não vou me meter nisso ai em cima ^

Vamos mudar de assunto...

O que vocês acham das suas escolas, tipo minha escola é patrimônio cultural de minha cidade, ou seja, ela recebe muita verba.. isso é bom, tem um estrutura fantástica, mas o povo daqui não sabe aproveitar! O problema é que quem paga a escola são eles e nem sabem...

Minha escola é do tamanho de um bairro! Mas o povo ainda reclama acredita?

Minha escola ocupa um quarteirão todo, tem um projeto pra tombar a escola, mas o comando não acha que isso vá beneficiar.
Originally Posted by damano1 View Post
Devem estar de castigo :o

Gta 5 ta muito legal mesmo, eu tive a oportunidade de joga e caraca que coisa linda que tá...

Quem é que não gosta de ruivas
Morenas em segundo lugar

Que imagem zuada hueheuhe

Dessa vez to com a Dilma... quero que o Obama se dane.. o/

Minha escola é...... éeeee isso ai.

Es muito bom o jogo sim sim... muitas vidas sociais vão ser destruídas por causa do jogo haha

/\ this, no dia em que minha namorada pintar o cabelo de ruivo eu caso com ela.
@Damano: Como é que é? Hahaha, eu acho que nem tenho mais vida social por causa do toribash imagina por GTA. Por falar em jogos, alguém aqui já jogou transformes?

eu já joguei, eu adorava a ultima fase que o optimus prime ficava cheio de peça de outro robo preto, dai ele ficava mó boss, eu ficava repetindo a ultima missão aeuhaeuauehuaeh
Só eu que não estou me importando com esse novo GTA? Prefiro a época em que eu jogava Driver 1 no ps1 u.ú isso era grafico

Cara, dr1ve me lembra aquela missão do satanas de pegar o carro no trilho do trem no meio de uma pontezinha que só cabe o trem, e você tem que ir lá correndo e pegar o carro e sair de lá antes do trem chegar, eu nunca conseguia

O jogos que eu mais jogava do ps1 era o vigilante 8th ofensive 2, worlds scariests police chases, crash bandicoot e futebol, no ps2 era o crash e os titans, crash kart, a maioria dos need for speed eu finalizei e o midnight club 3

also: falando em numero no colégio, nós estamos na pagina do meu numero, 256 *u*

Boa noite negas, cheguei todo quebrado do judô, se minha gata ver as marcas que o chris deixou em mim isso soou altamente homoafetivo ela vai ficar estranhando ;-;

also: 4lt4s tr3t4s