Secret Santa 2024
Originally Posted by Ryks View Post
Eu comprei a head e me arrependi... ficou bem feio no meu tori, pense que ia ficar legal... mas sla..
Acho que vou juntar mais tc, vou vendê-la...
Bem... Shadow, se quiser realmente evoluir vai ter que baixar o photoshop.. o gimp não tem tanto suporte quanto o Ps :3

#ficadica

Eu tenho Gimp aqui no meu note, é bom pra fazer umas coisinhas básicas. Mas realmente PS é melhor. ;-;
Depois tenho que procurar pra baixar. Ryks, porque andas tão sumido?

Originally Posted by victorlouc View Post
Bom cara Eu ainda nem terminei falta os Pés & As mãos que não sei fazer ..... quero fazer algo legal simples e completo ...... falando em completo quem comprar esse set vai ganhar texturas alternativas tipo a cabeça com sangue & a sem tatuagem .... fiz coisas legais pera ai que eu vou postar .

Cabeças Adicionais

Cara, gostei bastante do seu estilo. Deveria fazer outros sets e colocar pra vender. Acho que venderia a um bom preço. :P

Also:

GALERA, REATIVEI O CHAT NO SKYPE, QUEM QUISER ENTRAR NO GRUPO É SÓ ME PASSAR O SKYPE AQUI NA THREAD OU ENTÃO ME ADD LÁ.

eu: cvital96
Originally Posted by Chris937 View Post
Eu tenho Gimp aqui no meu note, é bom pra fazer umas coisinhas básicas. Mas realmente PS é melhor. ;-;
Depois tenho que procurar pra baixar. Ryks, porque andas tão sumido?

Cara, gostei bastante do seu estilo. Deveria fazer outros sets e colocar pra vender. Acho que venderia a um bom preço. :P

Also:

GALERA, REATIVEI O CHAT NO SKYPE, QUEM QUISER ENTRAR NO GRUPO É SÓ ME PASSAR O SKYPE AQUI NA THREAD OU ENTÃO ME ADD LÁ.

eu: cvital96

Ai Chris esta pensando em mais para frente montar uma loja do clã no fórum ao invés de cada um comercializar itens individualmente podemos juntar os poucos que cada um vende separadamente e oferecer um quantidade bacana tanto de items como de texturas mais para frente quando o lucro for bruto podemos reverter parte dos ganhos para o banco do clã isso ajudaria a pagar prêmios de eventos por exemplo ..... inscrições em campeonatos .....

Ai Chris mudando de assunto me add no skype vou baixar e instalar aqui meu nome lá e victorandersen4 ate mais