Secret Santa 2024
Originally Posted by ShadowDay View Post
Chris, você quando pega um livro perde a vida social total né?
Er... votem na aplicação. Also: Cadê o Eros? '~'

Nah, eu só entro na história e de lá não saio mais. .-.
Minha namorada permanece intacta do meu lado. :3

Fechei a votação.
Also: Vou caçar ele no facebook, ele disse que estava se enrolando com o horário. (E eu já mandei fo- pra ele, e ele não apareceu)
Last edited by iver; Oct 9, 2013 at 04:08 AM.
Originally Posted by Chris937 View Post
Não foi tão belo assim... enfim, esquece. :P

Also: Foi só uma metáfora, lol. ;-;

Also²: Tão quase me fazendo jogar Skyrim aqui. Alguém conhece?

Baixa logo xD

Bom dia pessoal, ontem eu dando quote nas postagens pra dar reply quando a internet cai, fui ver e minha mãe desligou o roteador pra eu ir dormir ;-; agora estou com preguiça de caçar os posts denovo então vou dar reply só no chris U.U
Vi numa pagina de noticias sobre jogos que parece que vão fazer uma continuação de shadow of the colossus pro ps4.

The last guardian

Se bem que esse grifo com flechas nas costas mais parece o do ico .-.

also: acordei todo quebrado do treino de ontem e faltei aula, dai quando eu vou pra aula, não tem porra nenhuma, quando eu falto, tem prova de geografia e entrega de trabalho de física, ô delicia -.-'
Originally Posted by Chris937 View Post
Nah, eu só entro na história e de lá não saio mais. .-.

Mano Percy Jackson é legal,mas a história é muito vaga,acho que ele poderia fazer uma coisa melhor com a história que ele tem em mãos '-'...Eu recomendo que você leia As crônicas de gelo e fogo,só é um pouco grande, grande tipo 8000 páginas ;-; ,mas vale a pena ler,to no quarto livro já :3
Hidden/Team Aikido/E tudo mais
Originally Posted by Felipe2797 View Post
Mano Percy Jackson é legal,mas a história é muito vaga,acho que ele poderia fazer uma coisa melhor com a história que ele tem em mãos '-'...Eu recomendo que você leia As crônicas de gelo e fogo,só é um pouco grande, grande tipo 8000 páginas ;-; ,mas vale a pena ler,to no quarto livro já :3

Fruta que caiu, OITO MIL PÁGINAS? Caçaramba.
Deve ser legal, eu vou procurar ele sábado no shopping, pode demorar mas vou ter um livro pro resto da minha vida. Gosto de histórias que fazem você imaginar ação e mortes.
Originally Posted by Ryks View Post
Nunca joguei, mas é bom?

sim, peguei nível máximo algumas semanas atrás

Originally Posted by Yohmaster View Post
Bom, já ouvi falar, é um moba certo ?

sim é um moba
Originally Posted by ShadowDay View Post
Fruta que caiu, OITO MIL PÁGINAS? Caçaramba.
Deve ser legal, eu vou procurar ele sábado no shopping, pode demorar mas vou ter um livro pro resto da minha vida. Gosto de histórias que fazem você imaginar ação e mortes.

kkk,eu demorei 2 meses pra ler mais ou menos 6500 páginas,nem demora tanto :P

Also: Boa noite galera.
Also²:Esse final de semana vou ficar bem mais ativo no fórum,vou ter um feriado bem grande no colégio :3

Also²:Esse final de semana vou ficar bem mais ativo no fórum,vou ter um feriado bem grande no colégio :3

Qual feriado?

Also: Oi gente.. Alguém viu meus replays.. ;-;
Enfim. Como vão todos?

Artist. Sometimes.

Originally Posted by TORIITO View Post
Qual feriado?

Enfim. Como vão todos?

Jovem,eu não faço a mínima ideia,só sei que vou ficar até terça em casa jogando até os olhos caírem ;-;
Mas como no meu colégio nada é de graça,vou ter aula em dois sábados pra compensar esse feriado .-.
Jovem,eu não faço a mínima ideia,só sei que vou ficar até terça em casa jogando até os olhos caírem ;-;
Mas como no meu colégio nada é de graça,vou ter aula em dois sábados pra compensar esse feriado .-.

haha eu também... vou fica em casa até terça feira.. pena que vai ser tedioso bagarai :/
Enfim.. como vão vocês?
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
Originally Posted by TORIITO View Post
Qual feriado?

Enfim. Como vão todos?

Acho que é feriado do dia do professor? ;~;

To bem, não pude ver ainda e na boa. Eu já não sabia fazer head direito, perdi o jeito. :/
-----

Só? Pô, me deu vontade de ler esse livro, tomara que eu à ache. :3
Last edited by ShadowDay; Oct 10, 2013 at 11:53 PM. Reason: <24 hour edit/bump