Originally Posted by
loison
pvfr, definir zona de conforto?
vai fazer oque, fazer uma multi-nacional da void?
Na verdade não tenho planos para a void ainda, fi-lo por que qui-lo, mas fazer dela uma multi-nacional não é uma má ideia. Meu objetivo mesmo era trazer vocês de volta para cá, acho que estou conseguindo, pretendo agora trazer "sangue novo", já temos o Toriality para rejuvenescer o clan, e tem se mostrado apto até então para continuar na void, mas eu gostaria de trazer mais gente para o clan, para sair um pouco da monotonia. Caso saibam de alguém interessado, mandem falar comigo.
Originally Posted by
Hugo
Zona de conforto é quando as criaturas já atingiram seus objetivos e broxaram no fórum.
Passam o dia na frente do computador mas dão F5 no fórum somente a cada 6 horas. Não postam pois não há nada de interessante, e ao mesmo tempo não fazem nada para torná-lo interessante. Apenas esperam que uma mágica aconteça e alguém faça o fórum ficar divertido para eles novamente. Geralmente não dão a mínima para o que aconteça no fórum durante esse processo
this is zona de conforto
Valeu meu jovem, me poupou um minuto e meio de digitação.
Originally Posted by
vitortori
Não entro no irc por preguiça, vou ver se instalo um dia desses, me adicionem na Steam que eu entro bastante: vitortori
Olá meu jovem gafanhoto, é uma grande honra ver você de volta, será de deveras importância para meu Edo-Tensei, fico lisonjeado por te-lo de volta a nossa board.
-----
[edit]: Não sei por que digitei assim, só sei que ficou estranho fr/
Last edited by williamgassen; Oct 29, 2013 at 04:04 AM.
Reason: <24 hour edit/bump