Originally Posted by
ShadowDay
Nah. Sabe que nem eu sei direito.
Sei que eu fui buscar a bola de futebol e devolver pra professora, mas ai eu voltei por que meus amigos estavam na quadra ainda, e minha sala é no segundo andar, ai quando cheguei lá tava a minha mochila e a dos rapazes, tinham jogado da janela. Ai eles inventaram de matar aula, e eu meio que fui brincando e fiquei pensando acho que vou voltar, ai ficamos um tempo e eu disse, vou voltar pra sala, na hora que eu me virei a diretora na minha frente. lol
Ai simplesmente ficamos na direção rindo e tals. E ganhamos advertência e na hora de assinar o nome eu quase que coloquei o nome do Matheus da minha sala. Mas não, iria acabar tendo confusão.
Poxa vida que rebeldia, hein jovem. e.e
Uma vez dois caras pegaram minha bolsa e ficaram brincando de jogar um pro outro na sala. Até aí eu nem tava ligando. Só que um deles pegou e jogou pela janela. Ele voltou pra casa com dor de cabeça e um olho inchado. .-.
E eu voltei pra casa com uma advertência do diretor do colégio. ._.
Acho que foi a única observação grave que eu já levei na minha vida. .-.
Sou daqueles que dorme a aula inteira porque já estudou o conteúdo que o professor tá dando em aula antes do professor preparar a aula em si. e.e