HTOTM: FUSION
Originally Posted by ShadowDay View Post
To ligado. Mas então já... Ah não quero saber. :lol:
Vou vê esse filme depois então. lol.
Quero ver os seguintes filmes logo:

Jackass - O novo do velhinho tarado.
Thor 2 -
Se beber não case 3

Ah boa sorte, vê se ganha no Judô né.

Não, ainda não. Quero casar com ela e essas paradas todas. :P

Eu também quero assistir Thor 2 mas tá foda... se ainda estiver nos cinemas no fim do mês eu vou assistir. :P Entro de férias no dia 25 agora.

vlw, kra. :3
Mas é um campeonato de alto nível. Vai ter muito faixa preta. Quero mesmo pra pegar experiência e pra sentir o nível de luta de um faixa preta de verdade. :P
Se sair medalha vai ser legal, mas é improvável. :P
Originally Posted by Chris937 View Post
Não, ainda não. Quero casar com ela e essas paradas todas. :P

Eu também quero assistir Thor 2 mas tá foda... se ainda estiver nos cinemas no fim do mês eu vou assistir. :P Entro de férias no dia 25 agora.

vlw, kra. :3
Mas é um campeonato de alto nível. Vai ter muito faixa preta. Quero mesmo pra pegar experiência e pra sentir o nível de luta de um faixa preta de verdade. :P
Se sair medalha vai ser legal, mas é improvável. :P

Ah somos dois. Também quero casar com a minha e tals. Se eu me lembro uma vez o Fury posto fotos dela aqui. ¬¬

Entro em férias até dia 19. Por que temos que resolver as paradas de formatura. Hue :3
Cara, depois que meu time foi campeão do mlq eu acredito em tudo, até mesmo um faixa preta perder pra um magrelo que não sabe dar um soco. :P
Ah somos dois. Também quero casar com a minha e tals. Se eu me lembro uma vez o Fury posto fotos dela aqui. ¬¬

Entro em férias até dia 19. Por que temos que resolver as paradas de formatura. Hue :3
Cara, depois que meu time foi campeão do mlq eu acredito em tudo, até mesmo um faixa preta perder pra um magrelo que não sabe dar um soco. :P

Mano,eu já tive o sonho de casar e de ter filhos,porém hoje eu sonho com uma coisa bem melhor:Assim que eu puder,vou fazer uma vasectomia.Vou ter 3 mulheres,uma loira,uma morena e uma ruiva :3
Hidden/Team Aikido/E tudo mais

Caralho mano nunca queira isso...
Você não vai ter a liberdade que tem e pode muito bem ficar ai sofrendo por causa de mulher.

Nem casar e nem namorar vale apena, na sua frente é amor atrais é ilusão.
-----
Originally Posted by Felipe2797 View Post
Mano,eu já tive o sonho de casar e de ter filhos,porém hoje eu sonho com uma coisa bem melhor:Assim que eu puder,vou fazer uma vasectomia.Vou ter 3 mulheres,uma loira,uma morena e uma ruiva :3

Opa
Bora que é nôs.
-----
Originally Posted by otavio3D View Post
Felipe... Você está brincando né? Ou quer ser um gigolô?

u.ú esse é meu post semanal kkk

Finalmente consegui um tori legal sem usar texturas...

Como assim recuperar a conta Turola? Como?

Suporte jovem...
Outro dia eu fui lá e conversei com um GM ele mando eu conversa com outro cara que é nível mais alto do que ele que pode concerta mais coisas.
Com Muita conversa eu consigo jovem... (eu acho)
Last edited by Kagami69; Nov 3, 2013 at 01:12 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Felipe2797 View Post

E assim morrer de um ataque epilético de tanto fazer sexo. :v
Conheço essa história...

Originally Posted by Kagami69 View Post
Caralho mano nunca queira isso...
Você não vai ter a liberdade que tem e pode muito bem ficar ai sofrendo por causa de mulher.

Nem casar e nem namorar vale apena, na sua frente é amor atrais é ilusão.

Aí depende muito, mano.
Tipo, se você está com uma garota já há quase 21 meses e vocês nunca brigaram e você nunca quis outra... então não há motivos pra não casar. sakkas?
Suporte jovem...
Outro dia eu fui lá e conversei com um GM ele mando eu conversa com outro cara que é nível mais alto do que ele que pode concerta mais coisas.
Com Muita conversa eu consigo jovem... (eu acho)

Tudo se resolve com lábia, por incrível que pareça. :v
E por falar em coisas boas...

Parece que estavam testando as "clan wars" pra implantar novamente. :3
Não vou querer outra posição no ranking depois da 3ª. :P
E vamos começar a treinar mais in-game pra isso. Temos que pegar um dia na semana pra entrar todo mundo e jogar.

Postem aí: Que dias/horário da semana vocês podem entrar in-game sem falta?

Also: Acho que o vídeo do clã não deu certo mesmo. Vamos ter que deixar pra outra época. ... -.-

Mas se ainda quiserem fazer os spars, eu posso estender o prazo.
Last edited by iver; Nov 3, 2013 at 02:47 PM.

Aí depende muito, mano.
Tipo, se você está com uma garota já há quase 21 meses e vocês nunca brigaram e você nunca quis outra... então não há motivos pra não casar. sakkas?

Ai que está mano...
Foi tudo perfeito até casar e quando casa as merdas começa acontecer até chegar uma hora que nenhum dos 2 irá aguentar mais.
Ai que está mano...
Foi tudo perfeito até casar e quando casa as merdas começa acontecer até chegar uma hora que nenhum dos 2 irá aguentar mais.

sélokko.. daí é ser pessimista de mais. Se nada acontece durante tanto tempo... porque aconteceria quando os dois se casam? sendo que seria uma coisa que deixaria os dois mais felizes? :P

Tipo, esse lance de casar e depois começar a brigar é quando a pessoa vai lá e casa com alguém que ele só conhece fora de casa, só vê quando sai pra algum lugar... Se você conhece como alguém age dentro de casa, desde quando acorda até a hora de dormir e não se incomoda com nada, então tá tranquilo. Porque fora de casa todo mundo vai tomar cuidado pra transmitir a melhor imagem, já dentro de casa é diferente. :P
sélokko.. daí é ser pessimista de mais. Se nada acontece durante tanto tempo... porque aconteceria quando os dois se casam? sendo que seria uma coisa que deixaria os dois mais felizes? :P

Mais muitos termina rapidinho por causa disso mano. :3
Falo isso porque já vi muita gente que namorou um bom tempo casou e em 3 meses ou até menos o casamento virou raiva e fúria.