Isso quer dizer que você só pode às segundas, quartas e quintas... putz.
Olá, tudo tranquilo por aqui.
Obrigado. :3
Ontem fizemos um mês de oficial. :3
Also: Acabei de me inscrever num curso onlinepica das galáxiasoferecido pela Harvard em parceria com o Instituto de Tecnologia de Massachusetts. :3
É de graça e eles só exigem que você tenha fluência no inglês de nível avançado ou intermediário "pra poder acompanhar aulas de nível universitário". :P
MIT quer dizer "Massachusetts Institute of Technology"
Começa dia 08 e eu posso ganhar um certificado se eu fizer tudo certinho. :3
Imagina só que louco um certificado de Harvard no curriculum?
Se mais alguém quiser:
Oi minhas neguinhas :3
Bem como já era previsto eu dei quit do clã... realmente enjoei de toribash e como minha última meta já foi cumprida eu quero passar a bola para os próximos jogadores...
Eu até poderia voltar um dia...
Also: Eu não vou abandonar vcs, vou só sair do clã para me dedicar mais aos meus estudos e etc...
Quem não me tem no face add Macckiller (Vai aparecer Gabriel Rodrigues... Sou eu) ou skype que é o mesmo!
Vou doar meus itens e tcs pro banco do clã...
Fiquei orgulhoso e to sentindo uma sensação de dever cumprido!
Flw, até breve!
Oi minhas neguinhas :3
Bem como já era previsto eu dei quit do clã... realmente enjoei de toribash e como minha última meta já foi cumprida eu quero passar a bola para os próximos jogadores...
Eu até poderia voltar um dia...
Also: Eu não vou abandonar vcs, vou só sair do clã para me dedicar mais aos meus estudos e etc...
Quem não me tem no face add Macckiller (Vai aparecer Gabriel Rodrigues... Sou eu) ou skype que é o mesmo!
Vou doar meus itens e tcs pro banco do clã...
Fiquei orgulhoso e to sentindo uma sensação de dever cumprido!
Flw, até breve!
Lol,eu quero um show também.
E aí galera,tranquilo?foi mal ter sumido,to meio ocupado com umas paradas aqui.
Also: Boa noite o/
Also²:Vou tentar trazer mais gente pro clã essa semana