Secret Santa 2024
Originally Posted by ShadowDay View Post
Sim, estudar é o que nos resta. Mas em um mundo desse tão evoluído, a tecnologia facilita tudo, na maioria das vezes. Por que os setores mais importantes não são facilitados? '-'

Sim, é chato ficar por 20 minutos aquela máscara.
Quis dizer ataque cardíaco do coração na real, ele fica muito acelerado quando se faz isso. E se sente uma falta de ar tremenda parecendo que você está preste a morrer ou ter um ataque cardíaco. Minha pressão não sobe, ela baixa muito quando isso acontecia. Isto é, eu não posso usar muito um remédio que influencia para ajudar a respirar. Eu só posso tomar 2 gotas disso, se não meu coração vai a mil mesmo. Isto é, 4 gotas é o mínimo para um bebê.

Also: É difícil, minha namorada quando tem cólica sente muita dor também. Eu acho que to pegando virose.

Que tenso, sinusite deve ser uma droga. e.e

A questão não é porque não se investe nos setores mais importantes, na real, há investimentos, o problema é que de uma quantidade x de verbas que é mandado pra um setor desses, pouquíssimo chega realmente a produzir resultados.
A corrupção é uma coisa complicada no nosso país e está engrenhada na nossa cultura, fico pensando o que aconteceria se todos se revoltassem e decidissem tirar os políticos do poder público à força, seria um caos total, mas infelizmente ainda precisamos eleger, e colocar gente de valores como representantes é a única solução civilizada...

Por falar em tecnologia... Lembra que eu falei que quero ser Engenheiro Químico?
Pois bem, à pouco tempo descobriram uma estrutura de carbono, chamado de grafeno. É leve, transparente, excelente condutor de calor e eletricidade, cem vezes mais fino que um fio de cabelo e trezentas vezes mais forte que o aço. E detalhe, a engenharia química é a única área de desenvolvimento desse material. Em no mínimo 10~15 anos, já vão ter descoberto a produção desse material em escala industrial e vão começar a adaptar os equipamentos atuais à essa tecnologia.

Imagine demorar 5 minutos pra carregar o celular, viajar num avião transparente que gasta menos combustível ou fazer todas as coisas que esse vídeo aqui em baixo mostra? :v

Assistam.

Also: Não, não é uma tecnologia cara, é só trabalhosa.
Last edited by iver; Nov 13, 2013 at 09:37 PM.
Originally Posted by Chris937 View Post
Que tenso, sinusite deve ser uma droga. e.e

A questão não é porque não se investe nos setores mais importantes, na real, há investimentos, o problema é que de uma quantidade x de verbas que é mandado pra um setor desses, pouquíssimo chega realmente a produzir resultados.
A corrupção é uma coisa complicada no nosso país e está engrenhada na nossa cultura, fico pensando o que aconteceria se todos se revoltassem e decidissem tirar os políticos do poder público à força, seria um caos total, mas infelizmente ainda precisamos eleger, e colocar gente de valores como representantes é a única solução civilizada...

Por falar em tecnologia... Lembra que eu falei que quero ser Engenheiro Químico?
Pois bem, à pouco tempo descobriram uma estrutura de carbono, chamado de grafeno. É leve, transparente, excelente condutor de calor e eletricidade, cem vezes mais fino que um fio de cabelo e trezentas vezes mais forte que o aço. E detalhe, a engenharia química é a única área de desenvolvimento desse material. Em no mínimo 10~15 anos, já vão ter descoberto a produção desse material em escala industrial e vão começar a adaptar os equipamentos atuais à essa tecnologia.

Imagine demorar 5 minutos pra carregar o celular, viajar num avião transparente que gasta menos combustível ou fazer todas as coisas que esse vídeo aqui em baixo mostra? :v

Assistam.

Also: Não, não é uma tecnologia cara, é só trabalhosa.

É, o que adianta a gente tirar eles a força se quem elege eles são a gente? '-'

Na moral, tudo que foi feito no vídeo tem como existir mesmo hoje em dia. Claro que tem né, mas to falando uma época que a gente pegue. Sei lá.
Ah parada do carro lá, hoje em dia, já da de colocar o rádio conectado ao celular e escutar música. Já vi uns amigos meus fazendo só não sei como que faz.
É, o que adianta a gente tirar eles a força se quem elege eles são a gente? '-'

Na moral, tudo que foi feito no vídeo tem como existir mesmo hoje em dia. Claro que tem né, mas to falando uma época que a gente pegue. Sei lá.
Ah parada do carro lá, hoje em dia, já da de colocar o rádio conectado ao celular e escutar música. Já vi uns amigos meus fazendo só não sei como que faz.

Cara, é certeza que a gente vai pegar nisso aí. (pelo menos meu professor de química diz que é certeza né, o cara é fodão :v )

Also: o negócio do carro é por bluetooth, é bem simples. :P
Also²: como é que tá o negócio do IF?
-----
Originally Posted by Vordred View Post
If the 20th spot has not been filled in by Friday, we start on Saturday.

Postado na thread do TCT. Estejam prontos.
-----
Acabaram de inscrever o vigésimo clã, então isso quer dizer que o campeonato pode começar a qualquer momento. :3
Last edited by iver; Nov 13, 2013 at 11:10 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Chris937 View Post
Acabaram de inscrever o vigésimo clã, então isso quer dizer que o campeonato pode começar a qualquer momento. :3

E como é que funciona esse campeonato?tem algum prêmio ou algo parecido?
Hidden/Team Aikido/E tudo mais
Saturday? Fuck!
Ta ai um problema, se eu não puder nos sábados o Felipe irá no meu lugar.

Also: Cara, tenho visto algumas dicas que podem me ajudar na hora da prova, coisa que eu não fiz e que eu não iria fazer.

Uma dica importante foi que antes de começar a prova, meu cérebro ele ta vazio sem nada. Então eu vou ler não, vou dar uma passada geral na prova toda. Assim quando eu começar a primeira questão meu cérebro já vai estar pensando na próxima.
Também vou calcular mais ou menos, vou dar 15 minutos pra cada questão, se eu não tiver conseguido nesse meio tempo eu pulo pra próxima. E no final revisar toda a prova.

Foram algumas dicas ai, a primeira eu não sabia. Mas voltando ao conteúdo. Eu não sei nada ainda. Eu não tiro tempo pra estudar, só fico no pc. :/

Tipo, como que se mede longitude e latitude? Eu não sei.
História acho que vai ser o pior, e matemática. Posso me dar bem em Geografia mas não vai ser o suficiente. Ciências ta foda, tenho que relembrar toda a matéria desse ano, inclusive matemática. Que eu só lembro da Bhascara, bem pouquinho do teorema de pitágoras e trigonometria que é o que to aprendendo.

Mudança de planos, o torneio pode começar amanhã. Acabaram de inscrever o vigésimo clã;

E sobre as questões 15 minutos é muito tempo. Divida o tempo total T pelo número n de questões +1. Ou seja: T/(n+1)
Desse jeito você pode fazer a prova tranquilo. 15 minutos é muito tempo pra fazer cada questão. Calcula certinho.
E sobre revisão, cara... revisão é revisão. Não confunda com "aprender novamente". Matemática é treinamento de cálculo, Ciências é entendimento de funcionamento, História é entendimento de contexto histórico, Geografia é conhecimento de conceito.
Longitude e latitude: pesquisa no google e leia o máximo que conseguir disso em 10 minutos. 6 horas depois ou antes de dormir leia de novo. E quando acordar amanhã, leia mais uma vez, você nunca mais vai esquecer o que é. E é assim que eu estudo.
Originally Posted by Felipe2797 View Post
E como é que funciona esse campeonato?tem algum prêmio ou algo parecido?

90k de TC's pro primeiro lugar, 40k TC's pro segundo e 30k TC's pro terceiro

http://forum.toribash.com/showthread.php?t=431520

^Acho que já postei esse link aqui umas 3 vezes. -.-

Also: Estive colando isto: "http://forum.toribash.com/showthread.php?t=428781 Visite nosso clã. Seja um [HC];" nos chats das salas in-game, daí que as visualizações saltaram de 92 pra 190 na thread de Alistamento. Se tiver algum brasileiro dentre esses caras, estaremos com sorte.
Last edited by iver; Nov 13, 2013 at 11:40 PM.