Toribash
Originally Posted by Chris937 View Post
De fato, existem as questões fáceis, médias e difíceis, economize tempo nas fáceis pra ter tempo pra resolver as difíceis, não se distraia e tome muito cuidado, o tempo é curto mas a vaga ainda está em jogo. Tome pra você o que é mais importante.

Aliás, quando é a prova?

Faltam apenas alguns dias. É dia 8!
Sim, eu vou fazer isso.

Cara minha professora mandou a gente fazer um relatório de um filme que a gente nem termino de ver. Eu tava pegando na net mais me deu uma preguiça, vou ver sobre a longitude e latitude e ai vou ir ver o jogo. Amanhã eu pego de alguém. (Viu, tenho muita preguiça.) Mesmo eu querendo ser alguém na vida, eu não me esforço. '-'
Sei que basicamente já to passado, mas eu tirei 4 em uma prova de consulta e a professora meteu a boca em mim por que eu acho que to passado e um monte de coisa. '-'
-----
Oi. Ta parado aqui. lol

Não consigo estudar, desisto, acho que vou fazer a prova assim mesmo. Vi alguns vídeos no youtube, tem bastante. Da preguiça de ler, talvez eu aprenda melhora assistindo. Acho que vou fazer isso.

Also: Já sou Raconteur. lol

TCT -

Games

Pegamos o clan Zone, agora temos do dia 14 até 21 para marcamos os jogos com eles. Chris, informações por face ou pm entre os 3 que irão lutar.
Last edited by ShadowDay; Nov 14, 2013 at 10:29 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by ShadowDay View Post
Faltam apenas alguns dias. É dia 8!
Sim, eu vou fazer isso.

Cara minha professora mandou a gente fazer um relatório de um filme que a gente nem termino de ver. Eu tava pegando na net mais me deu uma preguiça, vou ver sobre a longitude e latitude e ai vou ir ver o jogo. Amanhã eu pego de alguém. (Viu, tenho muita preguiça.) Mesmo eu querendo ser alguém na vida, eu não me esforço. '-'
Sei que basicamente já to passado, mas eu tirei 4 em uma prova de consulta e a professora meteu a boca em mim por que eu acho que to passado e um monte de coisa. '-'
-----
Oi. Ta parado aqui. lol

Não consigo estudar, desisto, acho que vou fazer a prova assim mesmo. Vi alguns vídeos no youtube, tem bastante. Da preguiça de ler, talvez eu aprenda melhora assistindo. Acho que vou fazer isso.

Also: Já sou Raconteur. lol

TCT -

Games

Pegamos o clan Zone, agora temos do dia 14 até 21 para marcamos os jogos com eles. Chris, informações por face ou pm entre os 3 que irão lutar.

Também tinha muita preguiça de estudar,mas depois de um tempo você começa a pensar:Se eu não fizer isso,como vou alcançar meu objetivo?
Pra alcançar nossos sonhos temos que dar duro,qual seria a graça se as coisas fossem fáceis?
Hidden/Team Aikido/E tudo mais