Secret Santa 2024
Originally Posted by Chris937 View Post
Habitua sim, na verdade filosofia é uma das melhores matérias, você só precisa pensar e estudar os nomes e ideias de alguns caras. :v
E tipo. Ciências que você tá vendo agora vai ser partida em três matérias: Física, Química e Biologia, então fica de boas. Não é nenhum bicho de sete cabeças. (São três cabeças, lol)

É melhor tentar e falhar do que nunca tentar e viver com a amargura do arrependimento.

Ele é o Van Damme. ;-;

Ah sei lá, todos os anos eu passei de boa, não vai ser agora que vou ficar doente de estudar. Mas, agora no finalzinho do ano que desempenhei como se fosse o inicio do ano. Com vontade de estudar.

Cara, se eu passar na prova do IFSC e creio que eu vou passar, eu vou estudar a tarde por que só tem pra esse período pra 2014. Então minha vida vai ser uma correria só, estudar a tarde é um saco. Consome muito tempo.

Originally Posted by Felipe2797 View Post
Shadow, não acredita nele.Filosofia é uma bosta não serve pra nada, mas mesmo você vai ser cobrado por ela.Biologia é a melhor matéria do mundo, então relaxa, vai ser tranquilo,pra ser sincero,o ensino médio é até fácil.

Kkkkk, vou relaxar.

Originally Posted by Chris937 View Post
Só porque você não gosta não quer dizer que seja uma bosta. :P
Quando você for fazer seu exame pra faixa preta você vai ter que fazer curso de filosofia. E é obrigatório. vlw flw.

Also: Galera, agora que nós somos oficiais, não precisamos ter a desc completinha como ela era antes da oficialização, podemos simplesmente deixar só os banners das threads lá. Mas antes eu queria que alguém que manjasse das arts pensasse num modelo novo pro nosso banner, com a mesma temática, e se possível em Gif. :v

Also²: Kagami e Shadow, a Luta contra Zone será em pouco tempo, quando entrarem, entrem no skype.

Kagami, to magoado contigo.

Originally Posted by rodeduf View Post
ás vezes eu cago dinheiro, ai eu vo manda pra vocês, faz um torneio ai sei la, adoro contribuir pro clã hu3

You've sent 90000 TC to BancoHC.

Cara, você consegue mais tcs que eu em 1 dia eu acho. Em 3 meses consegui só 100k.

Originally Posted by HellFireBR View Post
Boa Noite :3
Aff, video aqui nao abre nao lol
Tem que ter muita paciencia pra mecher aqui no site, porque fica saindo em 2 em 2 minutos e tem que ficar relogando, isso ja ta me enchendo o saco '-'

Boa noite. Vish!

Ér.. perdemos hoje mas eu ri pra caramba.

Moral, nunca ri tanto com o Yoh e o Chris, pena eu não estar com microfone e tals, e caramba, minha luta no abd foi de um lutador de judo pode dizer ai Chris. Foi ou não foi? acho que não