Muito bem. Seja bem vindo..
Demorou um pouquinho né?
Mas cara, não quero lutar com você e nem com o Chris. Legal que você tem minha idade e parece ser fortinho e luta várias artes marciais ai.
Sou de SC.. do ladinho ai.
Você vai crescer, tem talento pra isso. ;)
Mas eai, já ta de férias?
Desculpe a demora, não acontecera novamente
Obrigado pelos elogios, e espero crescer mesmo.
Já sim, e você?
Tranquilo.
Eu? Estou bem.
Estou esperando sair a lista de aprovados da IF. Mas é difícil eu passo, só Deus sabe. Acho que meus 3 amigos passam tranquilos e nós queríamos tudo passar juntos.. Espero que realizamos isso.
E sua vida na escola? Ta cursando que ano?
Olá, estou orgulhoso de estar entrando para este grande clan que é uma das referencias do Toribash brasileiro...
Eu estava um pouco em duvida ao me alistar no clan Heróis de Combate, pois estava me achando um pouco "enferrujado", mas com isentivo de alguns amigos eu decidi me alistar, e aposto que será uma ótima experiencia para mim.
Tenho muitos defeitos e muitas qualidades, tentarei fazer grandes amizades não somente com os membros da HC, mas também como os aliados. Me esforçarei o máximo para dar o melhor de mim, e crescer no Toribash.
Irei falar um pouco sobre mim para os que não me conhece...
Moro em Curitiba-PR, tenho 14 anos, sou extrovertido, tento agradar a todos, tenho facilidade para fazer amizades. Fiz 5 anos de Capoeira, 1 ano de Hapkido, e estou completando 1 ano e 6 meses de Muay Thai.
Tentarei agradar a todos do clan, e ajudá-los a crescer dentro deste jogo.
Also: Good Night
Muito bem. Seja bem vindo..
Demorou um pouquinho né?
Mas cara, não quero lutar com você e nem com o Chris. Legal que você tem minha idade e parece ser fortinho e luta várias artes marciais ai.
Sou de SC.. do ladinho ai.
Você vai crescer, tem talento pra isso. ;)
Mas eai, já ta de férias?
Oi gente, acho que ninguém aqui me conhece, eu sou o Formo, e vim aqui pra ajudar vocês em algumas coisas e tal. In-game eu sou bom em Spar, aikido(variados) , Wushu, Greykido, ErthTK2, lenshu e shidokan. Me adcionem no skype ( caio.owner ). Eu já fui de alguns clans q me orgulho até hoje e é isso.
Seja muito bem vindo aos Heróis de Combate, Topper. Coincidência você também treinar artes marciais, eu já lutei Boxe, Taekwondo e Muay Thai, hoje eu só luto Judô e Jiu Jitsu.
Pois bem, acho que você precisa saber de algumas coisas aqui do clã, mas você tem uma semana pra descobrir tudo não é mesmo? haha
Saiba que tudo sobre o clã está disponível em nossas threads e que você pode perguntar a qualquer um dos líderes da HC se quiser saber de alguma coisa.
auhsuhuaeus Eu não tenho nenhum talento para crescer, duas semanas de férias e só cresci 5kg. Semana que vem eu vou começar academia, e pretendo tranformar meus 5kg de preguiça em músculos. Acho que vai dar certo. :v
Se ninguém te conhece? :lol:
Todos os relatórios de teste in-game tem o seu nome, formo, você é um homem que eu sempre fiz questão de lembrar a todos que passou por aqui. É uma honra te ver de volta.
Mas afinal, veio para ficar?
Also: Todos os Segundos Tenentes e Aspirantes estão sendo convocados para uma reunião no Skype. Sábado às 16:00 no horário de Brasília, estejam lá. É importante.
Eu também fiz o teste da IF, mas não fui aprovado, quem sabe ano que vem hehe.
Esta bem, ano que vem irei para o 1° ano, e você?
Se eu vim pra ficar, eu não sei. Eu tava quase aplicando na eVo, aí o shadow me chamou, mas vou aproveitar ao máximo :3
Se eu vim pra ficar, eu não sei. Eu tava quase aplicando na eVo, aí o shadow me chamou, mas vou aproveitar ao máximo :3
@Chris:Você já tem noção de estágio em algum lugar ou não começou nenhum curso nem nada?
Também..
Somos dois então.
Mas então, fiquei em dúvida se é a mesma prova todo ano e como você já sabe o resultado se é só em janeiro?
Hue. Todos devem te conhecer.. ama spar.
Ah bem vindo novamente, vai nos ajudar bastante.. aliás, o que vocês andam fazendo da vida? Estudando muito formo?
@Chris:Você já tem noção de estágio em algum lugar ou não começou nenhum curso nem nada?
Seja muito bem vindo aos Heróis de Combate, Topper. Coincidência você também treinar artes marciais, eu já lutei Boxe, Taekwondo e Muay Thai, hoje eu só luto Judô e Jiu Jitsu.
Pois bem, acho que você precisa saber de algumas coisas aqui do clã, mas você tem uma semana pra descobrir tudo não é mesmo? haha
Saiba que tudo sobre o clã está disponível em nossas threads e que você pode perguntar a qualquer um dos líderes da HC se quiser saber de alguma coisa.
auhsuhuaeus Eu não tenho nenhum talento para crescer, duas semanas de férias e só cresci 5kg. Semana que vem eu vou começar academia, e pretendo tranformar meus 5kg de preguiça em músculos. Acho que vai dar certo. :v
Also: Todos os Segundos Tenentes e Aspirantes estão sendo convocados para uma reunião no Skype. Sábado às 16:00 no horário de Brasília, estejam lá. É importante.
Também..
Somos dois então.
Mas então, fiquei em dúvida se é a mesma prova todo ano e como você já sabe o resultado se é só em janeiro?
Cara, minha vida ta boa. Eu passei direto e vou pro 1° ano :]
Eu tive uma viajem de formatura segunda, a gente ''dormiu'' e voltamos terça, é muito detalhe pra eu explicar, dps eu boto aqui se quiserem.
Meu amigos são lisos cara, eles n pegam ngm, as mina tudo fácil na viajem, e eles lá dando mosca. Affz
Aqui ja saiu o resultado da primeira chamada da prova, tanto é que varios colegas meus passaram já.