Secret Santa 2024
Originally Posted by lucassk10 View Post
Na verdade ficou mais de 20 horas :v

Also: Shadow pegador? hmmmm safadenho e.e

Sim, e belo Avatar. :v

Isso é manutenção jovem.

Also: Alguem sabe como muda o som do Beep no mIRC? :v

É em algum lugar em Options, só não lembro aonde. :v

Eu fazia Jiu jitsu, mas na academia que eu fazia tinha um limite de peso, e em umas das pesagens eu não passei, ai tive que parar.

Formo? e.e Mas e você, pega todas? :lol:

Putz, você deve ser bem magro, pesa quanto? Eu tenho 70kg uahuheas
E acho que já apelidaram o formo de comedor de ppks por aqui, só não lembro quem foi. .-.

Originally Posted by ShadowDay View Post
Hum..
Não. Sou gostoso mas me dou o respeito de esperar a mulher certa e creio que já encontrei. ;)

Ui.

Originally Posted by ShadowDay View Post
Foi de manhã?
O meu vai ser dia 18, e eu vou tocar violão, ler um texto que fiz e entre outras coisas e depois vou pra casa mesmo. Vim passar com vocês. huashuas
Sim, sei como é, eu só tenho uma amiga, uma amiga que é tranquilo e bem legal com minha mãe sendo que minha mãe adora ela. É complicadinho, eu hoje melhorei quanto a isso, mas ainda acho difícil.

Hmm, vocês todos têm a idade do meu irmão, ele também tá terminando o 9º ano e a formatura dele vai ser dia 20, de noite, eu só vou lá de esporte-fino, pra ficar sentado numa cadeira, e comendo coisas que estão sobre a mesa e ver ele receber o diploma. É, vai ser divertido. e.e

Originally Posted by XDLucas View Post
"Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos." -Socrátes.
nossa essa frase me ajudou muito com uma prova de filosofia.

Sócrates é foda, mas é maluco. Mais foda que Sócrates é Sun Tzu, autor da obra "A arte da Guerra". É muito bom se você tiver uma "mente aberta".

Also: Hoje eu fui acordado (11:21) pelo toque do telefone:
Mãe: Filho, acorda.
Eu: To acordando pera.
Mãe: ... Tá, agora você vai fazer o seguinte, toma café da manhã reforçado, um banho, e coloca roupa pra ir pra academia defronte à padaria, eu acabei de te matricular e você tem até 12:00 pra estar lá, eles fecham 13:00.
Eu: ...
Mãe: Tá aí?
Eu: Hoje é sábado.
Mãe: Mas a academia tá aberta, vai logo.
Eu: Eu não sabia que eles abriam no sábado. Tá ok. Obrigado, mãe.
Mãe: Tá tchau.

Daí lá vai eu pra academia, morto de sono, meio-dia, a moça que tava lá, que era a professora, fez umas medidas lá e aí me colocou 10 minutos na esteira, 3 repetições de 12 malhando costas com 15kg (eu botei o pino em 30kg quando ela virou, e depois em 35 :v), 3 repetições de 10 pra malhar bíceps com uns halteres de 6kg cada (que depois eu troquei pelo de 8kg) e depois ela me botou numas máquinas pra malhar perna lá, uma que tinha só 10kg, mas que quase me fodeu, outra que era de empurrar, que eu coloquei uns 60kg, e outra lá que era um tipo de agachamento, depois fiz 200 abdominais e fui pra casa. Minhas pernas até agora estão meio bambas, mas foi divertido. :v