Secret Santa 2024
Originally Posted by ShadowDay View Post
Ah, eu é por que só queria TC. Então quando juntei 300k, conclui uma parte do market.. Que era comprar meu Full.. agora estou atrás do Relax e pronto, volto com o market só que mais de leve. ^^

Legal Mano

Also: Mano você faz um set Ninja ou Samurai e tals que combine com acid force e hunter relax ? tenho 8860tc isso paga me manda por pm como nois faz isso :3 agoratenho full texture :3 haha
Dia 3? Eita. huehue
Caramba, judoca é top mesmo.

Eu vi isso. Parabéns cara, por que eu sempre digo que você é um dos melhores caras que eu conheço. ^^

:v vlw, cara. aeuhsuha

Comprei Azurite Force, agora só tenho que vender uns items, lucrar um pouco no market e comprar um demolition e então eu começo meu set.. Vocês tem alguma ideia? Faço Samurai? Medieval? Robotico?

Well, eu estou organizando mais os meus afazeres no meu dia a dia, estou montando no Excel e acho que ta ficando organizadinho Chris. :3

Se eu fosse você, eu faria um tipo samurai e usava daimyo hat.

Nem.. huehueuhe...

To negociando o Demolition agora. Daqui a pouco vou ter que inventar algo. Vou procurar umas referências.

Also: Peguei 5th dan. :3

aeHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Vou atualizar as bagaça aqui. :v

Also: O que os senhores fazem por aí? Eu to aqui ouvindo meu irmão jogar um joguinho chamado "DragonNest". Parece legal, mas não roda no meu note. :lol:
Originally Posted by Chris937 View Post
:v vlw, cara. aeuhsuha

Se eu fosse você, eu faria um tipo samurai e usava daimyo hat.

aeHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Vou atualizar as bagaça aqui. :v

Also: O que os senhores fazem por aí? Eu to aqui ouvindo meu irmão jogar um joguinho chamado "DragonNest". Parece legal, mas não roda no meu note. :lol:

haha eu quero um set de samurai :3