HTOTM: FUSION
Originally Posted by Toriality View Post
Sobre a menoridade penal, acho sem sentido isso, acredito que reduzindo a maioridade penal e adotado a sentença de morte haveria menos criminalidade, não muito eu acredito, mas já haveria melhoras,

Eu pessoalmente acho radical a pena de morte, mas adimito que é a melhor alternativas pra crimes ediondos. Imagina um criminoso vai na casa de alguém mata a mulher e os filhos da pessoa e vai preso. Lá ele dorme tranquilo, recebe comida etc, enquanto o sujeito fica sem familia e sofrendo por causa desse ocorrido.

Também tem o pessoal dos Direitos Humanos que enves de apoiar a vitima só apoiam os criminoso. Mas isso já é outro assunto

Tô ligado que é só retornar uma pagina, mas como estou no celular... preguiça de ver o dia do tourney, qual é?

Se for final de semana to dentro!

Aí já é do caráter do político. Aparentemente preferem se encher de grana do que dignidade e respeito.

Sobre as metas, concordo e discordo q
Essa meta de 20 paginas é meio boba, teria que mudar pra 100, 200 etc. E o spam é só controlá-los.

Posso reclamar algo ?okay?okay! Qual a parte do exemplo seis não entenderam e tipo essas conquistá são semanais não conquista all