Originally Posted by
RangerKIL
- Nome: José Felipe dos Santos
- Onde mora: Rio Grande Sul, São Marcos
- Já foi banido(Por que?): Tenho duas infrações. A 1° primeira por 5 dias eu desconhecido do funcionamento de um namechange clã, acostumado por mudar o nome do clã sem uma taxa acabei mudando e desconhecendo de tal regra e sendo banido por 5 dias na verdade um pequeno recesso. E a 2° Infração fiquei fora por um mês o motivo foi por exploit, cometi o mesmo erro infelizmente.
- Clãs passados: (Res), (Gdl), (Heaven a qual liderei), (Spartans), (Orion), (Brasil). Motivo pelo qual sai, não consegui mante-los, e alguns inativaram e até mesmo fecharam.
- Possui alguma conta "alt"(Qual o nick?): Não já fiz uma conta reserva para jogar enquanto estive banido, mas nunca cresci com ela.
- Como você se considera in-game: Apenas um jogador a procura de diversão e uma boa experiência. Não muito ativo, valorizo mais o fórum, não tenho muito tempo para jogar, mas quando possível estou ativo no jogo para diversos objetivos.
- Por qual motivo você escolheu a undead: Percebo que é a melhor opção, tenho contato com alguns membros e creio que tenho muitos motivos para escolher a undead faz alguns anos que venho fazendo aplicações, porém não era ciente para estar em um clã responsável como tal.
- Conte um pouco de sua história no toribash: Minha historia começou com um vídeo de parkour do toribash, eu fiquei pasmado com o vídeo e resolvi baixa-lo, mas quando eu olhei o game, confesso que me decepcionei um pouco, já que eu com 11 anos era acostumado com jogos padrões de (W, A, S, D|Mouse) demorei muito pra entender a temática do jogo, mas não contente de ver os videos e pensar como era feito, instalei o jogo no meu notbook antigo e comecei a jogar e a fazer amizade, muito de minha experiencia no jogo eu devo aos que me ajudaram que hoje não estão mais no jogo, aprendi muito com eles e como tudo funcionava, eis que então conheci alguém que me ensinou a fazer parkour no jogo, e depois disso eu fiquei maravilhado com o jogo entendi tudo que precisava, então continuei treinando e jogando e depois de um tempo aprendi spar oque me fez ganhar um equilibro incrível e depois nunca mais parei de jogar e gostar do jogo, então ganhei 2 infrações quando estava o auge da minha jogatina, nem por isso parei criei outra conta a qual não investi muito e continuei para não para de vez e esquecer tudo que passei no jogo, e após tudo aquilo que passei estou hoje aqui como 6th dan black belt e 3 anos de jogo me dirigindo a um futuro melhor que será a undead.
Após alguns meses surge uma
app com os requisitos que queríamos ver....
Apesar de recrutarmos alguns jogadores com apps bem ruins,
valorizamos quem faz uma app bem feita.
Enfim,
automaticamente aceito, bem vindo a Undead, espero que se dê bem com a gente.