Toribash
tenho algumas palavras pra vocês :
Caros amigos, o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições.
Por conseguinte, a determinação clara de objetivos não pode mais se dissociar dos métodos utilizados na avaliação de resultados.
O que temos que ter sempre em mente é que o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos maximiza as possibilidades por conta dos paradigmas corporativos, com isso podemos já vislumbrar o modo pelo qual o entendimento das metas propostas afeta positivamente a correta previsão do fluxo de informações.
Mas lembren-se de que nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a crescente influência da mídia obstaculiza a apreciação da importância das direções preferenciais no sentido do progresso.
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
Damano1, A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a estrutura atual da organização agrega valor ao estabelecimento do sistema de participação geral.
Portanto As experiências acumuladas demonstram que a valorização de fatores subjetivos afeta positivamente a correta previsão das novas proposições.No entanto, não podemos esquecer que a expansão dos mercados mundiais obstaculiza a apreciação da importância do investimento em reciclagem técnica.
Também é importante questionar o quanto o julgamento imparcial das eventualidades promove a alavancagem dos níveis de motivação departamental.Todavia, o novo modelo estrutural aqui preconizado facilita a criação de alternativas às soluções ortodoxas.
Originally Posted by damano1 View Post
tenho algumas palavras pra vocês :
Caros amigos, o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições.
Por conseguinte, a determinação clara de objetivos não pode mais se dissociar dos métodos utilizados na avaliação de resultados.
O que temos que ter sempre em mente é que o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos maximiza as possibilidades por conta dos paradigmas corporativos, com isso podemos já vislumbrar o modo pelo qual o entendimento das metas propostas afeta positivamente a correta previsão do fluxo de informações.
Mas lembren-se de que nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a crescente influência da mídia obstaculiza a apreciação da importância das direções preferenciais no sentido do progresso.

Damano1,gostaria de enfatizar que a percepção das dificuldades é uma das consequências das novas proposições. Todavia, o novo modelo estrutural aqui preconizado acarreta um processo de reformulação e modernização do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que o início da atividade geral de formação de atitudes nos obriga à análise do investimento em reciclagem técnica.
Percebemos, cada vez mais, que a consolidação das estruturas obstaculiza a apreciação da importância dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência.
Mas isso nao atrapalha o clan nem parcialmente,quanto integralmente.
Interessantíssimo, no entanto, a percepção das dificuldades desafia a capacidade de equalização dos paradigmas corporativos. E, obviamente, o desafiador cenário globalizado assume importantes posições no estabelecimento das direções preferenciais no sentido do progresso. Portanto, as experiências acumuladas demonstram que a expansão dos mercados mundiais exige a precisão e a definição do retorno esperado a longo prazo.
Originally Posted by Christiel

Ah... Lindo esse rapaz.
Originally Posted by narokx View Post
Damano1,gostaria de enfatizar que a percepção das dificuldades é uma das consequências das novas proposições. Todavia, o novo modelo estrutural aqui preconizado acarreta um processo de reformulação e modernização do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que o início da atividade geral de formação de atitudes nos obriga à análise do investimento em reciclagem técnica.
Percebemos, cada vez mais, que a consolidação das estruturas obstaculiza a apreciação da importância dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência.
Mas isso nao atrapalha o clan nem parcialmente,quanto integralmente.

sim narok, mas por outro lado, a valorização de fatores subjetivos desafia a capacidade de equalização do retorno esperado a longo prazo, por isso
é importante questionar o quanto o fenômeno da Internet estende o alcance e a importância das condições financeiras e administrativas exigidas.
Desta maneira, a percepção das dificuldades desafia a capacidade de equalização do investimento em reciclagem técnica, Neste sentido, o entendimento das metas propostas promove a alavancagem de alternativas às soluções ortodoxas.
Originally Posted by damano1 View Post
sim narok, mas por outro lado, a valorização de fatores subjetivos desafia a capacidade de equalização do retorno esperado a longo prazo, por isso
é importante questionar o quanto o fenômeno da Internet estende o alcance e a importância das condições financeiras e administrativas exigidas.
Desta maneira, a percepção das dificuldades desafia a capacidade de equalização do investimento em reciclagem técnica, Neste sentido, o entendimento das metas propostas promove a alavancagem de alternativas às soluções ortodoxas.

sim,damano1,claro mas pensando mais a longo prazo, a competitividade nas transações comerciais possibilitam uma melhor visão global dos níveis de motivação departamental. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a valorização de fatores subjetivos agrega valor ao estabelecimento dos métodos utilizados na avaliação de resultados. O cuidado em identificar pontos críticos no desafiador cenário globalizado prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes do retorno esperado a longo prazo.
mas será melhor que paremos de discutir coisas tão além da nossa realidade.
Meu nome é Thiago e eu sou 2 dan black belt e tenho 13 anos.Eu quero entrar nesse clã porque ele é Brasileiro e porque existem muitos membros que eu conheço no jogo.Meus melhores mods são judo, wushu e aikido. Eu normalmente estou jogando de tarde até a noite.Eu sou ativo no fórum e no jogo.

Aqui estão alguns dos meus replays:

Bom replay.rpl

Super desmembrer.rpl

Super soco.rpl
Last edited by tg123; Oct 24, 2011 at 10:50 PM.
shoop da whoop

[SIGPIC]http://sandbox.yoyogames.com/extras/image/name/san2/188/244188/untitled.jpg[/SIGPIC]
Originally Posted by tg123 View Post
Meu nome é Thiago e eu sou 2 dan black belt e tenho 13 anos.Eu quero entrar nesse clã porque ele é Brasileiro e porque existem muitos membros que eu conheço no jogo.Meus melhores mods são judo, wushu e aikido. Eu normalmente estou jogando de tarde até a noite.Eu sou ativo no fórum e no jogo.

Aqui estão alguns dos meus replays:

app muito incompleta, meu voto é Não.