HTOTM: FUSION
Originally Posted by mixKVR1 View Post
Ola membros do Sigla!

Sem spam, desta maneira, o fenômeno da Internet cumpre um papel essencial na formulação do levantamento das variáveis envolvidas, a prática cotidiana prova que a valorização de fatores subjetivos estende o alcance e a importância das condições financeiras e administrativas exigidas.

[edit] - Gostaram do meu novo avatar?
Last edited by Damano1; Oct 25, 2011 at 07:33 PM.
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
Originally Posted by damano1 View Post
Sem spam, desta maneira, o fenômeno da Internet cumpre um papel essencial na formulação do levantamento das variáveis envolvidas, a prática cotidiana prova que a valorização de fatores subjetivos estende o alcance e a importância das condições financeiras e administrativas exigidas.

Eu não gostei.
Eae galerinha eu estava fazendo duel com a Cyber e ficou 5-3 .
Bem vou contar a história , o cara estava ganhando 2-0 , mano fiquei com uma raiva ....
E depois comesei a ganhar 4-3 rodei o cara e ganhei no ultimo minuto 5-3 eu dei um decapinho bem leve pra ele durmir até que ele caiu bem de vagar olhem ae o replay .
Attached Files
DEcap.rpl (40.9 KB, 6 views)
shinigami
gostava de entrar no clan porque conheço muita gente nesse clan, porque acho que é um clan bom e por acho que eu iria melhorar tambem se entra-se no clan, gostava tambem de entrar nesse clan porque acho que n há mais clans brasileiros no toribash. Eu sei que se entrar no clan vou ter de treinar muito mais, jogar muitas mais vezes e entrar todos os dias, mas isso tambem é bom pra mim porque assim eu melhoro tambem.

daqui fala pyps, espero ser aceite
Attached Files
easy win.rpl (24.7 KB, 3 views)
Last edited by pyps; Oct 25, 2011 at 09:13 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by pyps View Post
gostava de entrar no clan porque conheço muita gente nesse clan, porque acho que é um clan bom e por acho que eu iria melhorar tambem se entra-se no clan, gostava tambem de entrar nesse clan porque acho que n há mais clans brasileiros no toribash. Eu sei que se entrar no clan vou ter de treinar muito mais, jogar muitas mais vezes e entrar todos os dias, mas isso tambem é bom pra mim porque assim eu melhoro tambem.

Meu voto é sim, tem bastante erros de português mas acredito que é porque ele mora em outro pais, e ele eh um bom jogador.
Originally Posted by pyps View Post

Meu voto é sim , eu ea conhecer ele , mais eu estava vindo pra suiça e não deu tempo , ele morava pouco km da minha casa .
shinigami

Gostei do seu avatar agora so falta a head.. :]

#Edit: damano ja te passei nos posts... '-'

Eu não gostei , quer que eu faça uma avatar pra vc ?
shinigami