Toribash
Oi bom dia. Meu nome é Juninho tenho 10 anos e gostaria de entrar no clã, pois, o clã me oferece vantagens por ser um clã brasileiro facilita minha comunicação com os membros deste.
Jogo todos os dias é sou muito bom no mod Aikido meu mod favorito.
Surpreendo meus adversário pois inovo a cada novo golpe e assim poderia ajudar o clã a chegar ao topo do rank, essa é a meta.
Aguardo resposta : )
Attached Files
0headpunch.rpl (57.0 KB, 3 views)
Last edited by decio; Nov 28, 2011 at 06:53 PM.
Originally Posted by decio View Post
Oi bom dia. Meu nome é Juninho tenho 10 anos e gostaria de entrar no clã, pois, o clã me oferece vantagens por ser um clã brasileiro facilita minha comunicação com os membros deste.
Jogo todos os dias é sou muito bom no mod Aikido meu mod favorito.
Surpreendo meus adversário pois inovo a cada novo golpe e assim poderia ajudar o clã a chegar ao topo do rank, essa é a meta.
Aguardo resposta : )

Erros de ortografia e concordância, além disso não postou usercard e poucos replays. Parece ser inativo no fórum (se não, se explique) e tem um K/D ratio baixo, mesmo se dizendo bom em seu mod favorito. Meu voto é Não.

Also, lembrei de uma coisa...

Under investigation.

-----

edit:

Após uma leve procurada de informações, vemos o seguinte: Na lista de bounties, vemos que o deciokiller colocou a bounty "moderator" no serinha.

Tambem podemos ver que o deciokiller colocou a bounty "I'll never lose" no KillerTo. E tambem podemos ver de acordo com isto que o deciokiller foi banido e que o nome real do deciokiller é Juninho, e que o nome real do decio é Juninho tambem.

Portanto: serinha15 = serinha = deciokiller = KillerTo = decio

Claro que isso não tem nada a ver com a app dele, mas me senti na vontade de postar..
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
LOL, isso é bem estranho.
Ah, me desculpa se tive algumas atitudes que não agradaram a todos, mas no meu modo de ver, eu estou sendo rígido, não maldoso.
Também estou com raiva, pois temos muitas vezes a esses players que fazem invade, isso é lamentavel.
Decio: rejeitado
nome: 000mika000
QI: 2
belt: white belt

descrição:sou novato do jogo e sou portugues bom... eu acho que o void é um clan bom para novatos e toris avançados... mas o que eu quero mesmo é começar minha conta nesse clan
pois não achei nehum clã que seja portugues.
estou esperando a resposta
Last edited by 000mika000; Nov 29, 2011 at 03:28 AM.
000mika000 este é um clan brasileiro e não português, somente brasileiros podem participar.
Se és novato e precissa de ajuda procure a organização de portugal ou até mesmo a uniteam eles poderão lhe esclarecer suas duvidas e assim você poderá melhorar.
e creio também que este não seria um bom clan para novatos, tanto é que muitos são rejeitados aqui por serem novatos. Boa sorte em procurar outro clan 000mika000!

REJEITADO
Last edited by williamgassen; Nov 29, 2011 at 05:10 AM.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Certo.
William, na minha opnião, não teria problema aceitar-mos portuguêses, até porque é como se fosse uma mesma nacionalidade em união. Não seria dificil de nos comunicar-mos com os portugueses, pois é praticamente a mesma coisa...
Do mesmo jeito, meu voto seria não pro mika.

Edit: Obrigado Drow
Meu nome é Junior (podem me chamar de Juninho), essa é a terceira vez que tento entra na VOID (ultima faz 10 dias), moro em Capivari-SP.
Jogo Toribash a cerca de oito meses, sou bem ativo no jogo juntamente ao fórum, sou 2nd Dan Black Belt, nesses 8 meses jogados, eu me identifiquei muito com o Taekkyon, assim logo o mesmo se tornou a minha especialidade.
Também me mostrei interesse em entrar no VOID, pois é um clan brasileiro, que consequentemente tenho alguns conhecidos no clan, com certeza me esforçarei ao máximo para ajudar o clan crescer ainda mais.