Secret Santa 2024
Originally Posted by horcrux View Post
Queria muitor entrar no clan...
Amo voceis e quero jogar com voces pra mim aprender e fikar bom quenem o drowranger,
sei que ja chinguei esse clan mas eu gosto.brigado

"As aplicações precisam ter uma grámatica decente. Do contrario, serão simplesmente ignoradas."

Rejeitado. Tente Novamente, e não torne a postar dentro do Prazo de 10 Dias.

Edit: Pra quem tem preguiça de fazer o que o nivelson disse, aqui vai:
kenai seu filha da puta , para de falar merda nem sabe oque diz,, seus bando de filha da égua, desgrassado. eu mato voces,,,,,nao sabem fazer clan e ficam se achando os merdao da parada... eu quero que voices continuem comendo o cu de todos os membros..... ultima mensagem:::::::::::RAOW TU NAO SABE JOGA PORRA NENHUMA, PERDE PRA QUALQUER UM... E NO MINIMO DEPOIS DESTE POST, VOCES VAO ME DÁR REPORT, E VAO FALAR....:;NEM LIGA PRA ESSA CRIANSADA, QUE CRIA CONTA E NAO SABEM JOGA...MAIS EU QUERO QUE VOCES SAIBAM QUE EU VO ARREBENTA A BOCA DE TODOS VOCES, SÓ PASSA LÁ EM CASA.

Last edited by Lican0Lucas; Jan 3, 2012 at 10:31 AM.
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Você não ter vergonha na cara?
Você lembra da sua app que você chinga o clan,e alguns membros.
Meu voto é:NÃO
Se alguém quiser ver a app dele, vai na lixeira pagina 2.
Originally Posted by nivelson View Post

Quando já foi na lixeira ou esta reijeitado não precisa de voto.
NOPE
Queria muitor entrar no clan...
Amo voceis e quero jogar com voces pra mim aprender e fikar bom quenem o drowranger,
sei que ja chinguei esse clan mas eu gosto.brigado

auto rejected.

Originally Posted by Lican0Lucas View Post
"As aplicações precisam ter uma grámatica decente. Do contrario, serão simplesmente ignoradas."

Rejeitado. Tente Novamente, e não torne a postar dentro do Prazo de 10 Dias.

Edit: Pra quem tem preguiça de fazer o que o nivelson disse, aqui vai:

Originally Posted by 1PowerTor1 View Post
Quando já foi na lixeira ou esta reijeitado não precisa de voto.

Stap doin' mah work ):<
enfim, pros proximos aplicantes, parem de chingar o clan sem precisar ou chingar membros, se vocês fizeram aplicações e não foram aceitos, tudo bem, só tentar novamente em 10 dias, simples, facil e não encomoda ninguem.
E se caso chingar, não poderá nunca mais postar nenhuma aplicação aqui, nem se implorar perdão ou doar a alma.
ponto final nesse assunto de chingamentos dirigidos a void e aplicações ruins.
ah..
Originally Posted by nivelson View Post

não precisava ter dito Não, mas enfim, parece que quando pessoas chingam alguma coisa, depois percebem oque perderam e querem voltar atras, mas nesse caso não vai ocorrer essa "volta" mas enfim.

quem for se aplicar pro clan, por favor. não cometa erros gramaticais. Por favor.
Last edited by GHMWolf; Jan 3, 2012 at 03:58 PM.
Aplicação
Olá, Sou um guerreiro a procura de um clã 100% brasileiro e tenho certeza que encontrei, mas tenho que ser aprovado para entrar , então estou enviando está aplicação.Tenho 13 anos e jogo em qualquer mod jogo faz pouco tempo mas já estou evoluindo rapidamente, já ganhei 2 campeonatos e várias lutas então por isso tenho certeza que estou pronto para entrar neste clan com uma ótima representação do Brasil em um jogo estrangeiro.

Obs: Desculpe por erros ortográficos e falta de acentos.

USER CARD : http://www.toribash.com/usercard/CtrlV.png

you got to be kiddin me

eu acho que ele ja estava ciente de que nao deveria postar nada aqui ate que ele pudesse se aplicar novamente
Originally Posted by CtrlV View Post
Olá, Sou um guerreiro a procura de um clã 100% brasileiro e tenho certeza que encontrei, mas tenho que ser aprovado para entrar , então estou enviando está aplicação.Tenho 13 anos e jogo em qualquer mod jogo faz pouco tempo mas já estou evoluindo rapidamente, já ganhei 2 campeonatos e várias lutas então por isso tenho certeza que estou pronto para entrar neste clan com uma ótima representação do Brasil em um jogo estrangeiro.

Obs: Desculpe por erros ortográficos e falta de acentos.

USER CARD : http://www.toribash.com/usercard/CtrlV.png

Rejeitado. Poste aqui somente daqui a 1 mês. Caso contrário, será reportado.

Cansei.
Originally Posted by lucasmpel View Post
Rejeitado. Poste aqui somente daqui a 1 mês. Caso contrário, será reportado.

Cansei.

Nós já podiamos ter reportado quando fez a primeira infração mas como somos bonzinhos demos prazo mesmo assim não respeitou.
Na proxima nem voto precisa exclui e reporta porque eu também to de saco cheio. ¬¬'
NOPE
Oi galera,
Me chamo Rodrigo tenho 14 anos e a 3 que jogo toribash, estou no 7° dan, jogo bem no aikido wushu e taekkyon.
Ja passei por alguns clans como por exemplo : VorteX - Elite
Bom por esse clan ser brasileiro me ajudara muito na comunicação e na enteratividade, quero entrar no clan pois estou a procura de um ótimo clan e outra achar um clan brasileiro oficial isso significa que o clan é ótimo.
Conheço alguns membros pois estes fazem parte do OBT eu ja participei dela mas eu fiquei um tempo intaivo e acabaram me tirando .

http://www.toribash.com/usercard/rdo12.png
Gostei da app, com poucos erros ortográficos e gostei do UserCard também, só acho que poderia dar um edit ali e postar os replays, + enfim pela app meu voto: Sim.
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva