Toribash
Google images i guess. Quando for fazer um set com uma imagens da internet, procure usar varias, principalmente tribal, pegue uma parte ou duas de cada imagem e monte o seu tribal. Quando for fazer tribal procure fazer algo grande, envolvendo mais de uma parte do tori. Eu, particularmente prefiro imagens que continuem de uma parte pra outra, nas pernas principalmente, da um ar de suavidade no tribal.
Faça vetores ou curvas francesas diversificadas com detalhes perto deles.
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Este ai já esta a venda, 10k por ele já, valeu as dicas metal, vou fazer mais um set.
----------------------------------
Vou usar esse set, não vou vende-lo mais
Last edited by salguod; Jan 3, 2012 at 06:44 PM.
Se não vai vende-lo melhore, ponha mais cores mais tribais mais cores:

Não use tribais aleatórios use os que combinem e não use ele inteiro, pegue um pedaço de um e na com o outro, basicamente oque o Metal falo.

__________________________________________________ ______________________________

Fiz isso (eu queria fazer o "Razasha" cair e quebrar mas não está dando muito certo, ou quebrava no ar ou só caia).:

Alguem precisa de algum ou alguns trabalhos que custem 40k?
Last edited by Razasha; Jan 4, 2012 at 05:04 AM.
[No-Mercy ~Co-Lider] [BTO ~Member] [T3AL ~Member] [JUJU ~ é treta]
[GATA
~Member] [Join on my ~FanClub][Juju Salimeni ~Lover] [Point Blank ~Player]
Need one set? Head? Art? PM-me.

[SIGPIC][/SIGPIC]
Razasha, eu estava sem poder ver gifs. Agora consegui abrir aqui!
Épico!
Um dia quando tiver premium denovo vou pedir pra você fazer um avatar pra mim.
E sobre o tribal, não gosto muito, acho muito random todos eles.
Então não vou comentar sobre.
Parece uma entrada de ar o "Nariz do Snk", AMEI eu quero ver como fica pronto, se ficar bom eu compro, eu queria saber fazer fazer esse estilo "clean", faça uma 2ª versão em demon e sem pele, ai eu compro.
[No-Mercy ~Co-Lider] [BTO ~Member] [T3AL ~Member] [JUJU ~ é treta]
[GATA
~Member] [Join on my ~FanClub][Juju Salimeni ~Lover] [Point Blank ~Player]
Need one set? Head? Art? PM-me.

[SIGPIC][/SIGPIC]
Razasha, ai vou ter que começar denovo :/
Que do jeito que faço não dá para recolorir, eu não uso sombras pretas e brancas, eu uso a cor base mais clara ou escura.