Toribash
Originally Posted by xcess View Post
Nem um passaro que pode ser comido por um leão.
Tanto aos elefantes, eles são gordos e grandes, mas tem uma ótima memoria. A trompa/tromba, sla, é boa pra bater em quem encomoda '-'

pegou o sentido, Elefantes = Nerds que são veteranos em computador fr/
tipo, gordos que podem bater em quem quiser por serem mais fortes, é quase um rambo só que gordo
Originally Posted by KaorozliveD View Post

minha mãe é assim, se eu digo que to com dor nas costas ela ja coloca o computador na converssa. owait, skype lol

Originally Posted by nivelson View Post
Hãn? Não entendi Kaoro...

é que algumas mães, usam o PC como um modo de o filho ter todo tipo de problema, sacas? hm
VAO SE FUDEREM, AQUELA HISTORINHA ALI RESUMIU MINHA VIDA PQP
Qualquer coisa que acontece aqui em casa, é culpa do computador.
OMG, esses dias minha mãe tava me chingando porque eu não consegui erguer um saco de areia 9 kilos... uns 80kg, 90kg sei lá '-' . Ai ela me veio com essas palavras : " Mlk! Vc ta fikando Lezado!?!?!?!?! è o Computador!!! Vou por senha naquela bosta!!!", Só faltou mandar tomar no Cú!, depois do acontecido ela ligou pra minha Vó, e disse que vou ficar lá pra sair um pouco da frente do Computador. Então, Semana que vem pode ser que eu fique um pouco inativo, mais enfim é isso '-'.
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Originally Posted by Lican0Lucas View Post
OMG, esses dias minha mãe tava me chingando porque eu não consegui erguer um saco de areia 9 kilos... uns 80kg, 90kg sei lá '-' . Ai ela me veio com essas palavras : " Mlk! Vc ta fikando Lezado!?!?!?!?! è o Computador!!! Vou por senha naquela bosta!!!", Só faltou mandar tomar no Cú!, depois do acontecido ela ligou pra minha Vó, e disse que vou ficar lá pra sair um pouco da frente do Computador. Então, Semana que vem pode ser que eu fique um pouco inativo, mais enfim é isso '-'.

Aqui é o mesmo esquema, TUDO é culpa do PC.

---

Mas caralho jow, não conseguir levantar 10kg é foda...
Originally Posted by lucasmpel View Post
Aqui é o mesmo esquema, TUDO é culpa do PC.

---

Mas caralho jow, não conseguir levantar 10kg é foda...

Eu consigo levantar 10 kilos '-', o problema é você tentar erguer um saco do tamanho daqueles sacos de ração pra cachorro de 25kg, cheiro de areia e sozinho.
Tem tipo uns 80kg-90kg aquela coisa '-'. sai merdinhas, e peidinhos da bunda e tu deu 1 passo.

Edit: Para não receber warnings vou falar pelo edit mesmo '-', \/ GHM: Você é um monstro, e falar peidinhos é engraçado u.u. e eutenho 1,65 e apenas 48 quilinhos então pra mim é muito foda '-'.

Edit²: Fui na farmácia e descobri que engordei \o/. agora to com 53 quilos.
Last edited by Lican0Lucas; Jan 8, 2012 at 03:05 AM.
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Originally Posted by Lican0Lucas View Post
Eu consigo levantar 10 kilos '-', o problema é você tentar erguer um saco do tamanho daqueles sacos de ração pra cachorro de 25kg, cheiro de areia e sozinho.
Tem tipo uns 80kg-90kg aquela coisa '-'. sai merdinhas, e peidinhos da bunda e tu deu 1 passo.

pff, eu tenho 84kg e 1,91 de altura, oque vocês tão reclamando? 80kg é mole pra mim rç só sai uns peidinho antes, mas isso é normal
ta, chega de falar sobre pesos e afins que isso daqui não é chat fr/