Secret Santa 2024
Boa noite.
Então, venho aqui minha primeira vez tentar achar um lugar para mim na VOID. Meu nome é Vitor e gosto muito de jogar Toribash, passo noites em claro treinando e participando de torneios para ganhar mais experiência para, então tentar alcançar meu objetivo de entrar para a VOID. Estou a dias a caminho da black belt, mas realmente acho que estou preparado para esse momento, pois atualmente sou rank 2606.
Desejo estar ao lado de vocês nos bons, e nos maus momentos, para ajudar o clan, para que ele seja um dos melhores, ou talvez, o melhor!
Attached Files
NBA Basquet Ball..rpl (111.9 KB, 4 views)
Decaptador extremo.rpl (32.8 KB, 3 views)
Chuch Norris..rpl (88.1 KB, 3 views)
Lancador de humanos.rpl (49.9 KB, 3 views)
NooB 360..rpl (51.8 KB, 3 views)
Last edited by vitortori; Jan 13, 2012 at 12:11 AM.
Just relax and let your heart swell
Market
Originally Posted by vitortori View Post
Boa noite.
Então, venho aqui minha primeira vez tentar achar um lugar para mim na VOID. Meu nome é Vitor e gosto muito de jogar Toribash, passo noites em claro treinando e participando de torneios para ganhar mais experiência para, então tentar alcançar meu objetivo de entrar para a VOID. Estou a dias a caminho da black belt, mas realmente acho que estou preparado para esse momento, pois atualmente sou rank 3261.
Desejo estar ao lado de vocês nos bons, e nos maus momentos, para ajudar o clan, para que ele seja um dos melhores, ou talvez, o melhor!

Hm, gostei muito da app. Bem feita e quase ou sem erros de gramática.
Já joguei com ele, ele joga bem.
Meu voto é SIM
Jogo toribash a 1 mês e algumas semanas, sou brown belt, mas me considero melhor que muito black belt, ainda mais por ter apenas 1 mês de jogo, apesar de saber que não é só habilidade in-game que vai me levar a entrar pro clã tenho que dizer que me considero um player "BOM" sendo assim, queria poder entrar pra void por que não há muitos clãs brasileiros, e quero ajudar um dos poucos que existem à tornar-se o melhor, desde já agradeço.
Nome:Leonardo, 14
Global Rank: 3493
Last edited by texatz; Jan 12, 2012 at 07:21 PM. Reason: editando por que apareceu o " :3 " perdão.
'-' Boa app, não achei erros no português, parece que ele não tem experiencia no forum, mas meu voto é SiM.
Originally Posted by luigy69 View Post
'-' Boa app, não achei erros no português, parece que ele não tem experiencia no forum, mas meu voto é SiM.

Pra quem foi o voto? fr/
Pro vitortori ou pro texatz?
Boa noite.
Então, venho aqui minha primeira vez tentar achar um lugar para mim na VOID. Meu nome é Vitor e gosto muito de jogar Toribash, passo noites em claro treinando e participando de torneios para ganhar mais experiência para, então tentar alcançar meu objetivo de entrar para a VOID. Estou a dias a caminho da black belt, mas realmente acho que estou preparado para esse momento, pois atualmente sou rank 3261.

Gostei da app, sem erros ortográficos, vi só o replay da NBA e tava legalzinho, postou UserCard, e tem poucos posts, mais isso vai ganhando com o tempo. Enfim meu voto: Sim.

Originally Posted by texatz View Post
Jogo toribash a 1 mês e algumas semanas, sou brown belt, mas me considero melhor que muito black belt, ainda mais por ter apenas 1 mês de jogo, apesar de saber que não é só habilidade in-game que vai me levar a entrar pro clã tenho que dizer que me considero um player "BOM" sendo assim, queria poder entrar pra void por que não há muitos clãs brasileiros, e quero ajudar um dos poucos que existem à tornar-se o melhor, desde já agradeço.

App ta boa, só que não postou replays, nem UserCard, ai fica meio difícil, então por enquanto é um talvez. Depois que postar, poderei dar meu voto.
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Originally Posted by RDevil View Post
Pra quem foi o voto? fr/
Pro vitortori ou pro texatz?

Nossa esse cara me ninjou '-'
meu voto foi para o vitortori.

Não gostei muito da app, ele parece ser inexperiente no fórum, não colocou usercard nem replays, meu voto vai ser NÃO
Boa noite.
Então, venho aqui minha primeira vez tentar achar um lugar para mim na VOID. Meu nome é Vitor e gosto muito de jogar Toribash, passo noites em claro treinando e participando de torneios para ganhar mais experiência para, então tentar alcançar meu objetivo de entrar para a VOID. Estou a dias a caminho da black belt, mas realmente acho que estou preparado para esse momento, pois atualmente sou rank 2606.

gostei da app e dos replays mas os achievs são ruins, mas aceitaveis. Apareça no irc #voidclan para que possa ser testado. (fale comigo ou com o kaoroz sobre isso)

Rejected.
Originally Posted by Kenai45 View Post
O Drow falto mais alguém lá na tread como aliado você lembra né?

hm, ok, drow, é com você. até segundo as ordens do drow, não posso te colocar na lista de aliados, sinto muito :v

só pra acrescentar que
vitortori: Aceito
Teste ingame feito e aprovado. bem vindo ao clan
Last edited by GHMWolf; Jan 13, 2012 at 12:31 PM. Reason: <24 hour edit/bump