Christmas Lottery
1° replay Taekkyon Eu VS DarkG
2° replay E_E
-----
Oh god, i was almost sleeping here e-e
Attached Files
fodaaa.rpl (71.1 KB, 4 views)
777.rpl (92.7 KB, 3 views)
Last edited by texatz; Feb 15, 2012 at 01:39 AM. Reason: <24 hour edit/bump
jirado no viraya
I do not remember this replay ...
anyway, it was a lucky kick
and about your sencond replay, cool work with your Hand/foot
Also, if you want to chat, do to our irc or our clan allies irc.
Last edited by DarkG; Feb 15, 2012 at 01:53 AM.
I'm BrGioBr's ALT !!!
Originally Posted by DarkG
Drow, na outra thread, que era Br, você foi o 1º a ser grosseiro com os membros e o clan, poq tá nos incentivando a colocar Br novamente ?

Estou? Leia meus posts lá querido.

Originally Posted by xcess View Post
Que tudo se resolver?
Quero o drow longe daqui, por mim, ele ja estaria fora da lista de "ALIADOS" desde que começou com essas putarias aí.

Ah sim, eu que tenho culpa do teu clan ser uma merda.

Enfim, acabei de chorar de tanto rir.
Em consideração do Dark (que eu gosto porque ele vai fazer uma head pra mim de graça), vou esperar o xcess ficar mais calminha pra depois postar aqui de novo, k.
Parece que quer sim, Drow.
E não é legal ficar falando que o clan dos outros é uma merda ... mas infelizmente não posso discordar, mas acho que não é culpa do líder/co-líder e sim dos membros. Afinal, ngm posta aqui, agente tem trocentos aliados e só 2 postam ...
Nossos membros não tem nenhuma noção de inglês e nem de português, o que faz um clan ser bom são seus membros e aliados, mas cadê ?
Recrutamos membros que saem do clan 2 dias depois sem aviso prévio e sem nenhum motivo, recrutamos membros que depois de serem aceitos ficam dias sem entrar.
Uma solução pra isso ?
ée .... sinceramente não sei.
Aceito sugestões.
I'm BrGioBr's ALT !!!
Originally Posted by DarkG View Post
Parece que quer sim, Drow.
ngm posta aqui, agente tem trocentos aliados e só 2 postam ...
Nossos membros não tem nenhuma noção de inglês e nem de português, o que faz um clan ser bom são seus membros e aliados, mas cadê ?

Obrigado por me incluir nesses "MEMBROS" que não postam.
Sugestão:Mandar todo mundo toma no cu1 post por dia pelo menos, 3 dias sem post precisa de uma justificativa, se a justificativa não "justificar" KICK
-----
Drow, você fica ON in-game ? só te vejo no fórum.
Last edited by texatz; Feb 15, 2012 at 03:39 AM. Reason: <24 hour edit/bump
jirado no viraya
Eu tenho uma solução:

RECRUTE MEMBROS MELHORES

---

Não estou dizendo que os membros atuais não prestam, mas sim que vocês deveriam ir in-game e começar a recrutar um pessoal legal.

As vezes, principalmente antigamente, eu entrava em sala de gringo e começava a conversar com o pessoal. Quando dava sorte, me tornava amigo de todo mundo e me divertia lá pelo resto da noite. Não tanto pelo jogo em si, mas sim pela conversa descontraída. É tão dificil vocês fazerem o mesmo?
Originally Posted by lucasmpel View Post
Eu tenho uma solução:

RECRUTE MEMBROS MELHORES

---

Não estou dizendo que os membros atuais não prestam, mas sim que vocês deveriam ir in-game e começar a recrutar um pessoal legal.

Man, os membros nao prestam mesmo LOL, e a respeito disso de procurar o pessoal in-game, é realmente muito mais fácil do que esperar cair players do céu aqui na thread. Obrigado pela sugestão.
jirado no viraya
i would like to join.

name:chris,pk1779
mods:running
pervious clan: none
contribute:replays
in-forum activity:6
eating cupcakes since 1993.
LERROY JENKINS
sim, mas a função de recrutar não é comigo, é xcess e opedro ._.

Originally Posted by Pk1779 View Post
i would like to join.

name:chris,pk1779
mods:running
pervious clan: none
contribute:replays
in-forum activity:6

Can you post some replays ?
Pm me if you don't know how, Thanks.
Last edited by DarkG; Feb 15, 2012 at 04:38 PM.
I'm BrGioBr's ALT !!!