HTOTM: FUSION
Meu nome é Victor, tenho 13 anos...
Ok, vamos direto ao assunto. fr/
Bom, jogo toribash a 4 anos, sou custom belt, tenho passagem nesse clan, e acredito que sou conhecido como um bom jogador in-game. Penso também, que isso possa trazer novos membros com grande potencial de ajuda para o clan. Sou ativo tanto in-game como in-forum, e estou aqui para poder me comunicar com outros brasileiros, obviamente, com a mesma origem linguística que eu.

Replays:
Attached Files
Air ungrab and pwnage.rpl (214.9 KB, 5 views)
win nuthug.rpl (82.9 KB, 3 views)
#ex ~ Kill 4 fun.rpl (154.1 KB, 3 views)
win war_hero.rpl (57.7 KB, 3 views)
Galera quero ser aliadoo posso (Eu ou mm280)

ooquee voocêê aachaa diisso... Nope.
Last edited by GHMWolf; Feb 26, 2012 at 09:54 PM.
Originally Posted by xcess View Post
Bom, jogo toribash a 4 anos, sou custom belt, tenho passagem nesse clan, e acredito que sou conhecido como um bom jogador in-game. Penso também, que isso possa trazer novos membros com grande potencial de ajuda para o clan. Sou ativo tanto in-game como in-forum, e estou aqui para poder me comunicar com outros brasileiros, obviamente, com a mesma origem linguística que eu.

Replays:

GHM <3 Xcess
voto sim
Originally Posted by Turola
Oi gente
Meu nome é Eduardo tenho 18 anos, sou um bom jogador em aikido, twins, katana, aikidobigdojo e ErthTkV2.
Gostaria de entrar no clan por ele ser Brasileiro e nesse clan vou dá o meu melhor.Conheço muitas pessoas desse clan principalmente o luigy.
Passei pelo clan Zone, Inferno e Lokos.Sou bem ativo no jogo e no forum.
Sou black belt falta só algumas lutas para eu ser 2dan.
Valeu pela atenção mesmo se eu não ser da void vou manda mais e mais app até eu ser aceito quero ser muito da void.

Você não viu essa app GHMWolf
Originally Posted by xcess View Post

Replays:

Meu voto é:Não
O xcess ta fazendo o clan de opção e o clan não é isso.
Só para relembrar uma vez, que ele foi tentar entrar na jollyr ele disse se eu não conseguir entrar eu volto, o drow até disse não espere ser aceito.
-----
Por isso meu voto
Last edited by nivelson; Feb 26, 2012 at 10:03 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Sucks
Posso falar? quero-te quero-te quero-te dar Ok, posso.
Eu voltei porque gosto muito deste clan, porque eu tenho muitos amigos, e porque posso me comunicar melhor com as pessoas.
Depois de me aplicar na Jolly, eu criei um clan, com você e o darkg. Não deu muito certo e mudamos a liderança. Você estava fora, e ficou fudendo de raiva de mim
Então, depois de um tempo, o clan faliu. Não estou fazendo o clan de opção, pra sua informação. Se está com raiva de mim porcausa do clan, fale comigo de cara a cara, não precisa falar falsas coisas que você sabe que não é verdade, #fikdik.
Ah, e se quiser falar comigo, sei que me excluiu do msn.
Aqui está ele caso quiser: [email protected]
E espero, que essas "acusações falsas" não aconteçam mais.
Não estou com raiva disso...
é só meu voto não fale por mim xcess.
E não post aqui antes de ser aceito eu acho que provavelmente vai ser.
Sucks
Nivelson, você não pode usar isso como argumento visto que você fez o mesmo.
Você saiu da Nm porque não demos privilégios pra você, depois veio pra void, saiu tentou criar o clan, não te deram privilégios e você saiu.
Pare de ser powerhungry.
Also, acho que como aliado a muito tempo meu voto conta alguma coisa, voto sim.
Ele é boa pessoa, e não é noob como alguns membros daqui. :|
Meu voto pro xcess é sim também, ele é um bom membro e pode ajudar a void a crescer mais ainda.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1